Hábitos esquisitos de pets, principais lançamentos do cinema e o retorno do Carnaval estão entre os assuntos dos podcasts do Globoplay

GLOBOPLAY
Confira estes e outros destaques do catálogo da plataforma em novembro
Com  variedade de ofertas de podcasts para todos os gostos, o Globoplay traz opções para os mais diversificados interesses neste mês de novembro. Assuntos como o retorno do Carnaval; personagens mais detestados dos seriados,   e até conteúdo para gosta e cuida de pets,  e se interessa por temas relacionados a esse universo como adoções indevidas e até mesmo hábitos esquisitos são tratados nos episódios dos programas disponíveis pela plataforma.  
Confira abaixo os destaques de novembro do catálogo de podcasts do Globoplay: 
  
Para Tudo 
"O encontro com uma barata em casa me fez sofrer uma catarse pessoal, assim como relembrar o grande caos (ou crítica social) que foi a TV Colosso!". Essa reflexão da drag queen Lorelay Fox abre a série de episódios de novembro, trazendo, como sempre, seu tom bem humorado para reflexões da vida adulta. Com a proximidade do Natal, ela também reflete sobre a cruz, Jesus Cristo e os pecados capitais. Ao assistir um documentário, a apresentadora se abre à diversas reflexões sobre o comportamento humano e sobre ter irmãos gêmeos! Entre os devaneios de tantos assuntos distintos, ela ainda arruma tempo para ler trechos de livros - sobre ocultismo, bruxaria e quiromancia - e mergulha em um túnel do tempo de seu passado de adolescente Wicca. 'Para Tudo' vai  ao ar às sextas-feiras no Globoplay e nas principais plataformas de áudio. 
  
Bichos na Escuta 
Sabia que comer as próprias fezes é um comportamento normal entre cães? Chamado coprofagia, este foi um dos temas do podcast 'Bichos na Escuta', apresentado por Giuliana Girardi, que recebe diferentes convidados para discutir pautas do mundo animal ao lado da veterinária Rita Ericson, especialista em comportamento de cães e gatos. Outros assuntos relevantes que pautaram a temporada de novembro foram o polêmico uso da maconha medicinal para pets; pelagem de cachorros; convivência de mulheres grávidas com pets; adoções inadequadas; toxicidade do chocolate para cães; escolha do nome para pets; e, ainda, o giro das orelhas dos felinos. Bichos na Escuta é publicado semanalmente às terças e quintas-feiras no g1, Globoplay e nas principais plataformas de áudio. 
  
Mamilos 
Os episódios do 'Mamilos' de novembro abordaram diversos temas quentes do cotidiano brasileiro, como o retorno do Carnaval; a promoção da diversidade racial mesclados com episódios dedicados à reflexões relacionadas ao comportamento humano, com abordagens sensíveis a partir de relatos pessoas de convidadas de grande notoriedade em suas mais variadas áreas de atuação. Com exemplo é o episódio sobre a "síndrome da impostora", com revelações sensíveis e impactantes relatadas pela atriz Bruna Marquezine. Apresentado por Ju Wallauer e Cris Bartis, está disponível no Globoplay, na B9 e nas principais plataformas de áudio. 
  
Cena Aberta  
Especializado em cultura pop, o 'Cena Aberta' em novembro passeou por debates polêmicos desde o enaltecimento dos personagens mais detestáveis das séries de TV, passando pelo gosto subjetivo e nem tanto coletivo, da veneração à filmes de super-heróis, até chegar ao lançamento dos esperados longas 'Eternos' e do brasileiro 'Marighela', este último já disponível no Globoplay. Apresentado por Mikannn, Max Valarezo e PH Santos, o podcast tem novos episódios às terças e sextas-feiras e está disponível também no gshow e nas principais plataformas de áudio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado