MTV E PARAMOUNT+ CONFIRMAM ELENCO DO NOVO REALITY DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE


PROGRAMA ESTREARÁ NOVA VERSÃO GRAVADA NA COLÔMBIA, COM PARTICIPANTES BRASILEIROS E ESTRANGEIROS, EM ESTREIA SIMULTÂNEA EM TODA AMÉRICA LATINA

PRIMEIRA TEMPORADA DESTA EDIÇÃO INÉDITA REÚNE DEZ JOVENS SUPERDISPOSTOS A VIVEREM AS MELHORES FÉRIAS DE SUAS VIDAS, MAS AGORA, COM TEMPERO CARIBENHO

DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE ESTREARÁ NA MTV E NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+, EM 2022, EM TODA AMÉRICA LATINA

#DeFériasCaribe
@MTVBrasil
@ParamountPlusBR



Créditos: Divulgação

Da esquerda para direita: Mario Abraham, Angietta Rodriguez, Vasco Pineda (Vascki), Leticia Oliveira, Carlos Ortega, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Mariana Franco, Gabriel Sampaio e Camilla Costa

SÃO PAULO, 02 DE DEZEMBRO DE 2021 - A espera acabou! A MTV e o Paramount+ acabam de confirmar o nome dos dez participantes do novo De Férias Com o Ex: Caribe. Em novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki)

Confira abaixo mais informações sobre cada um deles.

"Na trilha do sucesso recorde do De Férias Com o Ex: Brasil temos o prazer de dar as boas-vindas a um novo membro da família Ex On The Beach que, desta vez, viajou para o Caribe e ganhou um sabor ainda mais apimentado, misturando brasileiros, colombianos e mexicanos", diz Tiago Worcman, vice-presidente sênior e head da MTV Entertainment Group para ViacomCBS América Latina. "Da franquia Shore para o Are You The One? e Ex On The Beach, os formatos da MTV são superdesejados, geram muitas interações e incorporam a cultura pop da região. Temos certeza de que esta versão regional, e bilíngue, será um sucesso e conectará públicos de toda a América Latina".

De Férias Com o Ex: Caribe tem estreia prevista para 2022, em toda América Latina, na MTV, e no serviço de streamingParamount+ .

CONHEÇA O ELENCO DO REALITY:



Angietta Rodriguez, 27 anos

Profissão: Modelo e Atleta

Cidade natal: Pereira, Colômbia.

Signo: Sagitário

"Gosto de viver experiências diferentes, amo uma aventura! Conhecer novas culturas para mim é uma honra. Assim como fazer parte da família MTV"

"Moto e esportes radicais são meu passatempo preferido. Amo tatuagem, todos os assuntos que envolvem outras culturas, misticismo e astrologia"



Camilla Costa, 28 anos

Profissão: Estudante e Influencer

Cidade natal: nasceu na Califórnia, EUA, mas cresceu no Rio de Janeiro

Signo: virgem

"Aceitei esse convite porque eu AMO novos desafios e quem não gostaria de passar umas férias no Caribe?!"

"Não parece, mas eu sou ciumentaaa! Kkkk com as pessoas que eu gosto de verdade"



Carlos Ortega, 27 anos

Profissão: Apostador Esportivo

Cidade natal: Rio de Janeiro - RJ

Signo: Gêmeos

"O reality tem tudo a ver comigo, é realmente tudo que vivo aqui fora"

"Eu tô 24 horas zoando e levo tudo na zoeira, até pra azarar alguém é sempre na brincadeira"



Gabriel Sampaio, 27 anos

Profissão: Modelo e Professor de Educação Física

Cidade natal: Brasília - DF

Signo: Aquário

"Tenho cara de mal, mas sou um amor de rapaz"

"Sempre quis viver algo diferente assim, fiquei superanimando em saber como é um reality "



Haeixa Pinheiro, 28 anos

Profissão: Modelo

Cidade natal: São Francisco do Sul - SC

Signo: Capricórnio

"Disse sim para o De Férias Com o Ex: Caribe porque estava precisando dar uma bagunçada na vida, tava muito calma e mar calmo não nos faz bons marinheiros"

"Tenho cara de brava, mas sou um amorzinho, odeio brigar, sou chorona e muito sensível, dou um boi pra não entrar numa briga e uma boiada pra não sair dela"



João Vitor Pimentel (JV), 23 anos

Profissão: Empresário e Modelo

Cidade natal: Rio de Janeiro - RJ

Signo: Leão

"Vivo aqui fora o DFCEX, mas também sempre assisti ao programa e ficava imaginando como reagiria às situações lá dentro. E quando estava dentro da casa, entendi que a gente não tem a menor ideia do que vai fazer, só vai.

"Estava namorando antes de entrar para o programa e acho que isso mexeu muito com meu psicológico lá dentro! Não deu nem tempo de me recuperar"



Leticia Oliveira, 27 anos

Profissão: Auxiliar Administrativa

Cidade natal: Piracicaba, São Paulo

Signo: Sagitário

"Essa é uma experiência surreal que sempre quis viver!"

"Quando eu começo beber eu nunca me lembro de parar, por isso sempre acabo fazendo m* e minha vida vira uma eterna ressaca moral!"



Mariana Franco, 30 anos

Profissão: Vendedora

Cidade natal: Vitória - ES

Signo: Gêmeos

"Aceitei participar do reality porque eu estava precisando muito de uma experiência bem maluca. E foi! rs"

"Adoro ir para a praia, beber, cozinhar, fumar e ver filmes. Odeio ser observada e amo observar"



Mario Abraham, 30 anos

Profissão: Cantor e Influencer

Cidade natal: Cidade do México, México

Signo: Gêmeos

"Aceitei participar deste reality show porque adoro conhecer pessoas, gosto de festejar e fazer/dizer bobagens. Gosto muito de viajar e também de sair com os amigos, de futebol e de escrever e fazer música."

"A maior diferença entre Are You The One? e De Férias Com o Ex é que você não tem nenhum estresse para descobrir quem é o seu par, já que, no primeiro, todos nós temos que descobrir quem é seu match perfeito para poder vencer. No De Férias é mais simples, é uma questão de gozar as férias. Sem dúvida acho que meu coração sempre foi meio brasileiro, eu só tinha que perceber."



Vasco Pineda (Vascki), 33 anos

Profissão: Diretor de Negócios

Cidade natal: Morelia, México

Signo: Áries

"Eu aceitei participar do reality porque sou uma pessoa superanimada e tenho uma energia muito alto astral! Então achei que podia contribuir muito, com essa energia, na casa! Além de que, eu amo conhecer pessoas e sabia que a experiência iria me oferecer esta oportunidade de fazer amigos para a vida toda!"

"Uma curiosidade sobre mim: eu morei na Índia dez anos atrás e acabei virando ator de Bollywood! Participei de cinco séries de TV e três filmes. Foi demais!"

Sucedendo o hit do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, esse novo programa trará um tempero caribenho à produção e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offsCeleb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Ferias Com O Ex Brasil e De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções. O reality é atualmente, um dos programas de maior audiência da MTV em toda região.

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado