Estreia de Códigos Ocultos pelo selo Première, Clube da Luta e Mostra Luis Buñuel são os destaques da semana


Clube da Luta, de David Fincher, estreia no Telecine Action no dia 30 de novembro, às 22h. Na história, o personagem de Edward Norton se sente solitário e insatisfeito com a vida tediosa que leva até que conhece o excêntrico Tyler Durden (Brad Pitt). Ele lhe apresenta o Clube da Luta, um encontro onde homens exaustos da rotina lutam para liberar seus demônios sufocados pelo sistema.
O Telecine Fun preparou o Aquecimento Clifford para a estreia de Clifford: O Gigante Cão Vermelho nos cinemas no dia 2 de dezembro. Os espectadores vão poder assistir uma programação de filmes dedicados ao melhor amigo do homem com Cão Que Ladra Não Morde, às 14h, Scooby-Doo e a Maldição do 13º Fantasma, às 15h30, Sargento Stubby, às 17h05, Corgi : Top Dog, às 18h40, e Lassie : De Volta À Casa, às 20h15.
Filme teen queridinho dos anos 1990, Ela É Demais, com Freddie Prinze Jr. e Rachel Lee Cook, será exibido pelo Telecine Touch, na Sessão Filmes Que Amamos, também no dia 2 de dezembro, às 22h. O filme mostra o garoto mais popular do colégio tentando transformar uma nerd na próxima rainha do baile, como um desafio dos amigos, quando sua namorada o troca por um ator famoso.
Nenhum banco espanhol está seguro no dia 3 de dezembro. Códigos Ocultos estreia pelo selo Première Telecine no Telecine Premium, às 22h, e conta a história de uma mãe desesperada que precisa de dinheiro para resgatar sua filha da chantagem de um assistente social corrupto e se vê em meio a um roubo. Antes dele, Assalto ao Banco da Espanha vai ao ar às 19h55.
No dia 5 de dezembro, o Telecine Cult promove a Mostra Luis Buñuel, diretor mexicano considerado o pai do cinema surrealista. A programação começa com A Morte no Jardim, às 14h35, segue com Via Láctea, às 16h30, A Bela da Tarde, às 18h20, Tristana, Uma Paixão Mórbida, às 20h10, O Discreto Charme da Burguesia, às 22h, e termina com O Fantasma da Liberdade, às 23h50.
A ação chinesa Shock Wave 2 estreia no Telecine Pipoca no dia 6 de dezembro, às 19h50. No filme, um agente federal especializado em desarmar bombas perde parte da memória ao acordar do coma após uma explosão. Algum tempo depois, ele descobre que a polícia está o investigando por suspeita de participar de uma série de ataques, sem que ele se lembre do que fez.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado