LIFETIME - Destaques de 29 de novembro a 5 de dezembro

Lifetime

FINAL DE TEMPORADA – 29 e 30/11, segunda e terça-feira, 22h40

Nos episódios finais de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, as garotas tomam decisões importantes e Minnie é homenageada

Lifetime exibe com exclusividade a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). A série acompanha o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Nesta temporada, que termina esta semana, as amigas lidaram com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuaram tentando se projetar na indústria do hip-hop –, as amizades, as vidas amorosas e a maternidade. Ao mesmo tempo, sofreram com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley "Minnie" Ross. Fiel à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontraram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

Lifetime exibe os últimos episódios da temporada na segunda e terça-feira. Confira as sinopses:

29/11, segunda, 22h40 – Pequenas mulheres, grandes movimentos

Neste final de temporada, as mulheres enfrentam importantes e difíceis decisões. Monie luta com uma grande proposta de Morlin e seu futuro com ele, enquanto Abira coloca o relacionamento com Bumpman em xeque. Amanda se concentra em começar uma família, mas Jordan volta com um ultimato. E Tamera oferece a Andrea uma oportunidade de carreira emocionante, aumentando o medo da gêmea de seguir em frente sem a irmã.

30/11, terça, 22h40 – Reunião

As garotas de Atlanta se juntam à anfitriã Terra Jolé para relembrar os melhores momentos da sexta temporada. Os temperamentos reascendem e mudanças chocantes são reveladas. Enquanto isso, as pequenas grandes mulheres homenageiam a querida amiga Minnie.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

1/12, quarta-feira, 22h50

Lifetime Movies: Mamãe, Não Fui Eu! conta o drama de uma mãe que luta para provar a inocência da filha

Mamãe, Não Fui Eu! é o destaque desta quarta-feira do Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV. O longa original dá sequência aos acontecimentos do filme Mulher Errada, de 2013.

Na trama, Ellen (Danica McKellar, Anos Incríveis) é uma advogada que tem uma filha de 17 anos, Julie (Paige Searcy, Wake). Julie se torna a principal suspeita do assassinato de sua professora, com quem diziam que ela tinha um caso. Ellen decide defender sua filha, mas quanto mais o caso se desenrola, mais as evidências apontam que Julie é a culpada do crime. Será que ela conseguirá descobrir a verdade?

Mamãe, Não Fui Eu! (Mommy, I Didn't Do It, 2017, EUA)
Gênero: drama, policial
Direção: Richard Gabai
Elenco: Danica McKellar, Paige Searcy, Jonathan Bennett

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

2/12, quinta-feira, 22h55

Lifetime Movies exibe a produção original Harry e Meghan: Um Amor Real , que narra o romance da realeza britânica

A faixa Lifetime Movies exibe Harry e Meghan: Um Amor Real, filme original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afro-americana e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: 
biografia, romance
Direção: 
Menhaj Huda

Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

3/12, quinta-feira, 22h50 

Lifetime Movies apresenta o romance Arquitetura do Amor

No romance Arquitetura do Amor, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa designer de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência. Sem que ela soubesse, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.

Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 4/12, sábado, 21h05

O romance Natal à La Mode é a estreia de hoje na faixa Lifetime Movies

Neste sábado, o Lifetime segue com sua programação especial de Filmes de Natal, com a estreia de Natal à La Mode.

Desde a morte de seu pai, Emily (Katie Leclerc, Community) e sua mãe Susan (Kathy Harum, A Grande Virada) são as responsáveis por cuidar da fazenda da família. No entanto, quando uma crise assombra a propriedade, Dorothy (Jennifer Ellis), outra filha de Susan, que mora em Nova York e é dona da outra metade da fazenda, decide vender as terras. Emily precisa descobrir um jeito de comprar a parte de sua irmã e deixar vivo o legado do pai. Para isso, ela terá de juntar 400 mil dólares até a véspera de Natal.

Nessa missão, ela conhece o charmoso sócio de Dorothy, Charlie (Ryan Cooper, A Noite é Delas). Será que ele poderá ajudá-las?

Natal à La Mode (Christmas A La Mode, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: John Stimpson
Elenco: Katie Leclerc, Jennifer Ellis, Ryan Cooper

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 5/12, domingo, 21h

Lifetime exibe o romance inédito Encontro de Natal, seu primeiro filme natalino com tema LGBTQIA+

Encontro de Natal, a primeira produção natalina do Lifetime Movies com tema LGBTQIA+, é a estreia de hoje no especial de Filmes de Natal. O longa traz no elenco Fran Drescher, estrela da série de comédia The Nanny.

Hugo (Ben Lewis, Scott Pilgrim Contra o Mundo) é um advogado que vive em Nova York. Nas vésperas do Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade-natal do jovem para passar os feriados com a sua casamenteira mãe Kate (Fran Drescher, The NannyHotel Transilvânia). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee, Parks and Recreations: Confusões de Leslie), seu melhor amigo de infância e primeira paixão do advogado.

Enquanto aproveitam as festividades, os amigos se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal (Christmas Setup, 2020, EUA/CAN)
Gênero: romance, drama
Direção: Pat Mills
Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Fran Drescher

CI: 10

________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado