A&E - Destaques de 14 a 20 de junho


14/6, segunda-feira, 18h30

A&E exibe episódios inéditos de Retratos do Cárcere, sobre o sistema penitenciário brasileiro

O canal A&E apresenta a produção nacional Retratos do Cárcere. Em 13 episódios, a série documental retrata as deficiências do sistema penitenciário brasileiro e de que forma elas afetam a vida de pessoas reais, tanto do crime organizado como da sociedade.

A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta-feira, às 18h30:

14/6 – segunda-feira
18h30 – Mulheres de apenados: visita íntima
Esposas e companheiras, em muitos casos, além de assumirem o sustento da família que está do lado de fora, ainda passam a responder pela manutenção do cônjuge encarcerado. As mulheres, além disso, com a manutenção dos laços conjugais, mantêm relações sexuais com os maridos em ambientes precários, com pouca privacidade, em dias de visitas íntimas.

15/6 – terça-feira
Filhos do cárcere: pela manutenção do vínculo paterno
Crianças crescem enfrentando o drama do distanciamento dos pais que estão presos. Além disso, sofrem com o estigma e com os rótulos impostos pela sociedade.

16/6 – quarta-feira
Gays, trans e travestis nas prisões: duplamente segregadas
Gays, travestis e transexuais em prisão sofrem no presídio uma homofobia potencialmente bem mais perversa do que a existente fora dos muros e grades. Não raras vezes, são vítimas de agressões e abusos.

17/6 – quinta-feira
Jalecos: o trabalho é o vilão
Os presos trabalhadores que, por desempenharem funções auxiliares na manutenção das prisões, são considerados aliados da guarda e, por conseguinte, inconfiáveis pela massa carcerária.

18/6 – sexta-feira
Semiaberto: um regime sem controle
Este episódio aborda o polêmico regime semiaberto que, de acordo com a lei, deveria servir de transição entre o fechado e a volta do apenado às ruas. A falta de estrutura e o descontrole, no entanto, fazem do regime uma ameaça a apenados, que sofrem com pressões, extorsões e tortura de parte de facções (quando não são mortos), e à sociedade, devido à facilidade com que presos saem dos estabelecimentos, cometem crimes do lado de fora e retornam sem serem notados.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/6, terça-feira, 16h15

No inédito de As Primeiras 48 Horas, os agentes precisam desvendar o assassinato de dois irmãos

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Irmãos ao chão, dois irmãos são mortos a tiros enquanto vigiavam a equipe de limpeza do turno noturno. Para descobrir a identidade do assassino, os detetives de Tulsa terão de mover céus e terras para encontrar o motivo do crime. Eles conseguirão desvendar o mistério antes que o culpado volte a atacar?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/6, quarta-feira, 22h

Esta semana, em Flagrantes das Câmeras: Tribunais, um homem faz um ataque com armas e bombas de fumaça

Exclusiva do A&E, Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio inédito desta quarta, um homem desesperado faz um ataque ao tribunal com armas de fogo e bombas de fumaça. Depois, um homem nega ser o pai do bebê de uma jovem. Além disso, um juiz furioso descarrega todo o peso da lei sobre um réu indisciplinado proferindo contra ele uma sentença chocante.

 CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/6, sexta-feira, 21h35

No inédito de NCIS: Los Angeles, equipe tem de resgatar agente antes que retorne para as mãos da máfia Russa

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em As nobres donzelas, a equipe descobre que Anna está sendo mantida presa por um grupo que tem laços pessoais com ela, e deve resgatá-la antes que seja devolvida à força para a Rússia. Além disso, o Almirante Kilbride (Gerald McRaney) faz uma oferta séria para Nell.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/6, sábado, 21h35

Ryan Reynolds e Gal Gadot estrelam o inédito Mente Criminosa, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Mente Criminosa, longa de ação e ficção científica, com um grande elenco: além de Ryan Reynolds (Deadpool) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), inclui Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo), Gary Oldman (MankA Lavanderia) e Tommy Lee Jones (Lincoln).

Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em uma missão em Londres, rastreando um hacker sombrio apelidado de "The Dutchman". Quando ele é misteriosamente emboscado e morto, um procedimento experimental é usado para transferir suas memórias para o perigoso condenado Jericho Stewart (Kevin Costner). Quando ele acorda com as memórias do agente da CIA, sua missão é encontrar The Dutchman e fazer o acordo com ele antes que o hacker comece a III Guerra Mundial. Mas logo surgem complicações e a missão se torna pessoal.

Mente Criminosa (Criminal, 2016, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica, thriller
Direção: 
Ariel Vromen
Elenco: 
Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Michael Pitt

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado