Jojo Todynho comanda novo podcast original Multishow, disponível no Globoplay

GLOBOPLAY
Com episódios às quartas e sextas, podcast estreia nesta sexta (18) com entrevista especial com a atriz Juliana Paes
A semana é toda dela e com direito a uma estreia por dia. Assim está sendo a rotina de Jojo Todynho, que lança o podcast "Jojo Nove e Meia" nesta sexta-feira, dia 18, com a convidada especial Juliana Paes, no dia seguinte ao lançamento de seu Talk Show de mesmo nome no Multishow. Toda quarta e sexta, no período de 18 de junho a 12 de agosto, um novo podcast estará disponível no Globoplay, nas redes do Multishow e nas plataformas de áudio.

"O público pode esperar bastantes risadas, erros e um ambiente de muito bom humor e diversão. O programa está incrível e vocês não perdem por esperar. O que eu acho mais legal na dinâmica do programa é essa intimidade que eu tento trazer para as pessoas que estão comigo. Faço de tudo para que meus convidados fiquem leves, tranquilos", revela a apresentadora.

Com inspiração no "Jô Soares Onze e Meia", Jojo comanda entrevistas marcadas por sua irreverência, passando por perguntas mais íntimas sem perder a leveza e o bom humor - que estarão disponíveis no podcast Jojo Nove e Meia. Entre os convidados, Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco. Eles ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio.  

O spin off digital do talk show, "Jojo Meia Nove" também ganhará sua versão em podcast. Entre os convidados, perfis bombados nas redes, como Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro.

Todas as 16 entrevistas, incluindo as exibidas no linear e as disponíveis no Youtube, ganharão versões especiais para o podcast, disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.
 
PODCAST JOJO NOVE E MEIA – GLOBOPLAY, MULTISHOW E NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO
Estreia dia 18 de junho.
Novos episódios às quartas e sextas
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado