Canais da Ole Brasil Distribution estão disponíveis a pequenos e médios ISPs pela MultTV

Compartilhamento de headend de TV possibilitará que canais icônicos como Sony, Warner, History e E! se tornem mais acessíveis a públicos regionais

 

A programação da Ole Brasil Distribution passa a ser disponibilizada aos pequenos e médios ISPs brasileiros através de parceria firmada com a MultTV, empresa especializada no compartilhamento de headend, que agora também inclui oito dos canais essenciais da Ole aos seus clientes: A&E, AXN, E!, History, History2, Lifetime, Sony e Warner, com conteúdos consagrados como Grey´s AnatomyThe Big Bang TheoryKeeping Up with the Kardashians e Caçadores de Relíquias, entre outros que são exibidos por esses canais e acompanhados avidamente pelo público. 

Canais de filmes e séries, presentes neste portfólio, estão diretamente ligados ao aumento do tempo em que a audiência assiste conteúdos no Brasil. Segundo o relatório da Kantar Thermometer, a audiência de Filmes e Séries aumentou 47% entre 2020 e 2021. E o tempo médio assistido por dia chegou a 7h54, um aumento de 1h20 frente ao mesmo período anterior. Já o segmento Documentário e Factuais apresentou crescimento expressivo de 25% de telespectadores.

Para o diretor comercial da MultTV, parcerias como a estabelecida com a Ole Brasil Distribution e outras operadoras que a empresa vem atuando com o compartilhamento de headend em todo o País, são essenciais para garantir acesso de qualidade às informações e ao entretenimento para o público. "Essa parceria nos dá a possibilidade de viabilizar canais aclamados para regiões que antes não tinham acesso a entretenimento e agora poderão assistir a séries, filmes e programas premiados", destaca.

Rodrigues ressalta que a parceria com a Ole Brasil Distribution faz parte do projeto de expansão de portfólio da MultTV: "Nosso propósito sempre foi democratizar o acesso à programação de qualidade aos ISPs brasileiros, facilitando a operação de TV por assinatura e os trâmites com as programadoras, tendo como meta atender as regiões do Brasil que não possuem acesso a informação de qualidade, ao entretenimento e a canais educativos. Temos trabalhado lado a lado com as programadoras para ampliar o alcance e incansavelmente com os ISPs para que o mercado seja fortalecido e assim possam entregar um produto mais completo aos seus clientes".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado