Fernanda Gentil bate um papo divertido e desvenda mistérios com o trio de ‘D.P.A.’

Globo Principal
Ainda no 'Se Joga' deste sábado, tem homenagem para Bussunda, Leticia Spiller relembra carreira desde Paquita e Fabiana Karla e Jonas Esticado são os convidados do 'Arraiá do Brás'
Será que o trio de "D.P.A. — Detetives do Prédio Azul" ganhou reforço nas suas investigações? No 'Se Joga' deste sábado, dia 19, Fernanda Gentil aparece de capa azul para um papo divertido com a terceira geração de detetives da série de sucesso: o agora veterano Max (Samuel Minervino), dono da capa amarela desde a 13ª temporada, e os novatos Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini). Durante o encontro, a apresentadora brinca de investigadora com o trio, que ainda é surpreendido com depoimentos de admiradores famosos dos detetives mirins: Fernanda Montenegro, Alex Escobar e Dira Paes. As novas aventuras da série mais longeva do Gloob estão no ar desde maio, com a sua 15ª temporada.  

Brincadeiras típicas e histórias sobre quadrilhas fazem parte das vastas lembranças juninas de Fabiana Karla e do cantor Jonas Esticado, os convidados especiais do 'Arraiá do Brás' deste sábado. Pernambucana, Fabiana conta ao amigo Érico Brás o que essa época do ano significa para ela: "Acho que ficamos especialmente nordestinos, é como se fosse o Réveillon da gente". Jonas, que é cearense, também relembra arraiais da infância, fala da saudade do São João e descreve a festa: "A decoração toda colorida, cheia de brincadeiras e felicidade. O São João é tudo, movimenta tudo!".  

Leticia Spiller completa 48 anos no sábado e também marca presença no programa. Seguindo todos os protocolos de segurança e separados por um painel de acrílico, a atriz e Érico Brás colocam o papo em dia e mergulham na carreira da carioca, desde quando ela era Paquita da Xuxa até personagens como Maria Regina de 'Suave Veneno', Soraya de 'I Love Paraisópolis', Anália da minissérie 'Amazônia - de Galvez a Chico Mendes' e a inesquecível Babalu de 'Quatro Por Quatro'.   

Já são 15 anos de saudade e, esta semana, o Globoplay lançou a série documental original 'Meu Amigo Bussunda' para homenagear o humorista e sua trajetória. Além de exibir cenas da produção, o 'Se Joga' mostra depoimentos, gravados especialmente para o programa, de Júlia Besserman, filha de Bussunda; do irmão do humorista, Sérgio Besserman; de parceiros do 'Casseta & Planeta' Maria Paula, Claudio Manoel, Marcelo Madureira, Helio de La Peña, Hubert; e de Tom Cavalcante. 

O 'Se Joga' é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC