Fernanda Gentil bate um papo divertido e desvenda mistérios com o trio de ‘D.P.A.’

Globo Principal
Ainda no 'Se Joga' deste sábado, tem homenagem para Bussunda, Leticia Spiller relembra carreira desde Paquita e Fabiana Karla e Jonas Esticado são os convidados do 'Arraiá do Brás'
Será que o trio de "D.P.A. — Detetives do Prédio Azul" ganhou reforço nas suas investigações? No 'Se Joga' deste sábado, dia 19, Fernanda Gentil aparece de capa azul para um papo divertido com a terceira geração de detetives da série de sucesso: o agora veterano Max (Samuel Minervino), dono da capa amarela desde a 13ª temporada, e os novatos Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini). Durante o encontro, a apresentadora brinca de investigadora com o trio, que ainda é surpreendido com depoimentos de admiradores famosos dos detetives mirins: Fernanda Montenegro, Alex Escobar e Dira Paes. As novas aventuras da série mais longeva do Gloob estão no ar desde maio, com a sua 15ª temporada.  

Brincadeiras típicas e histórias sobre quadrilhas fazem parte das vastas lembranças juninas de Fabiana Karla e do cantor Jonas Esticado, os convidados especiais do 'Arraiá do Brás' deste sábado. Pernambucana, Fabiana conta ao amigo Érico Brás o que essa época do ano significa para ela: "Acho que ficamos especialmente nordestinos, é como se fosse o Réveillon da gente". Jonas, que é cearense, também relembra arraiais da infância, fala da saudade do São João e descreve a festa: "A decoração toda colorida, cheia de brincadeiras e felicidade. O São João é tudo, movimenta tudo!".  

Leticia Spiller completa 48 anos no sábado e também marca presença no programa. Seguindo todos os protocolos de segurança e separados por um painel de acrílico, a atriz e Érico Brás colocam o papo em dia e mergulham na carreira da carioca, desde quando ela era Paquita da Xuxa até personagens como Maria Regina de 'Suave Veneno', Soraya de 'I Love Paraisópolis', Anália da minissérie 'Amazônia - de Galvez a Chico Mendes' e a inesquecível Babalu de 'Quatro Por Quatro'.   

Já são 15 anos de saudade e, esta semana, o Globoplay lançou a série documental original 'Meu Amigo Bussunda' para homenagear o humorista e sua trajetória. Além de exibir cenas da produção, o 'Se Joga' mostra depoimentos, gravados especialmente para o programa, de Júlia Besserman, filha de Bussunda; do irmão do humorista, Sérgio Besserman; de parceiros do 'Casseta & Planeta' Maria Paula, Claudio Manoel, Marcelo Madureira, Helio de La Peña, Hubert; e de Tom Cavalcante. 

O 'Se Joga' é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado