NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (14 a 20 de junho)





ESTREIA 2ª TEMPORADA DE CLUB 57

Estreia: segunda-feira, 14 de junho, às 20h.

Exibição regular: de segunda à sexta-feira, às 20h.



Nickelodeon volta ao passado com a estreia da 2ª temporada de Club 57, série musical de ficção. Na segunda-feira, 14 de junho, a partir 19h30, você confere entrevistas exclusivas com o elenco e erros de gravação da nova temporada, além de uma recapitulação da primeira temporada. Às 20h, o primeiro episódio da nova temporada vai ao ar no canal.

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

No primeiro episódio da segunda temporada, Vero volta para o presente buscando a ajuda de Eva, porque JJ desapareceu e ninguém se lembra dele. Na tentativa de convencer Eva, Vero leva Mercedes para o presente que também está preocupada, já que além de JJ, Oso também está sumido. Mesmo usando a Franken Tv para tentar descobrir o que aconteceu, eles não podem se descuidar e mudar a linha do tempo.

NICK FEST

Exibição: de segunda-feira, 14 de junho, a sexta-feira, 18 de junho, às 17h.



No mês do junho, a música vai invadir a programação da Nick. De segunda-feira, 14 de junho, até quinta-feira, dia 17, às 17h, você confere um episódio temático de The Loud Hose e logo em seguida um de Bob Esponja. Na sexta, dia 18 de junho, às 17h30 você confere um episódio de The Loud House. Pode dar play!

PACOTE LOUD HOUSE

Exibição: de segunda-feira, 14 de junho, até sexta, dia 18, das 15h às 16h.



De segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, a família do The Loud House irá invadir a programação da Nick!

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS

Exibição: de segunda-feira, 14 de junho, a sexta-feira, dia 18, a partir das 17h30.

Episódio inédito: sábado, 19 de junho, às 12h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

EPISÓDIOS INÉDITOS

As Pistas de Blue

Exibição: terça-feira, 15 de junho, às 06h30.



As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

Os Coroas da Goldie

Exibição: sábado, dia 19 de junho, às 18h.



O novo live action da Nickelodeon, Os Coroas da Goldie, conta a história de Goldie, uma adolescente de 14 anos que tem sua vida virada de cabeça para baixo. Isso acontece quando sua família vai morar com o vovô Maury e seus colegas de quarto de 70 e poucos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado