I MAY DESTROY YOU CONQUISTA DOIS PRÊMIOS NO ROCKIE AWARDS 2021


A produção venceu duas das principais categorias, incluindo Melhor Minissérie e o Prêmio do Grande Júri


Miami, 16 de junho de 2021 - I MAY DESTROY YOU foi reconhecida com troféus em duas das principais categorias do ROCKIE AWARDS INTERNATIONAL PROGRAM COMPETITION. Em celebração virtual transmitida pelo canal da premiação no Youtube, na tarde de ontem, a produção da HBO venceu por Melhor Minissérie e também conquistou o Prêmio do Grande Júri, formado por grandes executivos da indústria e considerado o mais importante do evento.

A premiação da Banff World Media Festival (BANFF) reconhece anualmente os melhores conteúdos de televisão e mídia digital de todo o mundo. Nesta edição, foram distribuídas 142 indicações para produções de 37 países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Austrália e Holanda.

Baseada nas experiências pessoais da atriz protagonista, criadora e codiretora Michaela Coel, a minissérie original I MAY DESTROY YOU aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e explicita como é feita a distinção entre liberdade e exploração no atual cenário de encontros e relacionamentos.

Os prêmios da HBO neste ano incluem:

• Melhor Minissérie

• Prêmio do Grande Júri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado