I MAY DESTROY YOU CONQUISTA DOIS PRÊMIOS NO ROCKIE AWARDS 2021


A produção venceu duas das principais categorias, incluindo Melhor Minissérie e o Prêmio do Grande Júri


Miami, 16 de junho de 2021 - I MAY DESTROY YOU foi reconhecida com troféus em duas das principais categorias do ROCKIE AWARDS INTERNATIONAL PROGRAM COMPETITION. Em celebração virtual transmitida pelo canal da premiação no Youtube, na tarde de ontem, a produção da HBO venceu por Melhor Minissérie e também conquistou o Prêmio do Grande Júri, formado por grandes executivos da indústria e considerado o mais importante do evento.

A premiação da Banff World Media Festival (BANFF) reconhece anualmente os melhores conteúdos de televisão e mídia digital de todo o mundo. Nesta edição, foram distribuídas 142 indicações para produções de 37 países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Austrália e Holanda.

Baseada nas experiências pessoais da atriz protagonista, criadora e codiretora Michaela Coel, a minissérie original I MAY DESTROY YOU aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e explicita como é feita a distinção entre liberdade e exploração no atual cenário de encontros e relacionamentos.

Os prêmios da HBO neste ano incluem:

• Melhor Minissérie

• Prêmio do Grande Júri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto