History - Destaques de 14 a 20 de junho

14/6, segunda-feira, 20h30

Mike e Frank organizam uma festa surpresa para Danielle, no episódio inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

No episódio inédito Festa surpresa, Mike e Frank comemoram o 10º aniversário de trabalho de Danielle junto com eles. Mas a festa surpresa acaba sendo para Mike, quando ela decide organizar um evento inspirado na liga principal de beisebol com um final ao estilo de Hollywood. Eles vão apagar as velinhas juntos?

Classificação Indicativa: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/6, quarta-feira, 21h20

Agentes apreendem drogas e dinheiro não declarado, nos episódios de Parados na Fronteira

A série Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a produção apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

History exibe dois episódios inéditos, a partir das 21h20:

No primeiro deles, no México, mais de 60 mil imigrantes centro-americanos tentam chegar aos Estados Unidos. Ali também chegam membros de gangues procurando recrutas para suas redes de tráfico de drogas. Mas, atrás de seus passos e dos da imigração ilegal estão as forças especiais. Um turista peruano é interceptado no Aeroporto Internacional Arturo Benítez, no Chile, tentando entrar no país com uma cueca adaptada para carregar cocaína. No Terminal de Carga de Bogotá, a vitrine de uma confeitaria desperta suspeitas e o agente canino detecta que ela esconde meia tonelada de cocaína. Na ponte internacional Rumichaca, na fronteira entre a Colômbia e o Equador, um corpo em decomposição encontrado no rio faz soar os alarmes.

Em seguida, câmeras térmicas detectam migrantes colombianos cruzando um campo minado no deserto, abandonando o sonho de progredir no Chile. Uma mãe que viaja com sua filha para a Espanha levanta suspeitas no aeroporto internacional Viru Viru, na Bolívia. Ela tem mais de 40 cápsulas de cocaína no estômago. Na fronteira entre o Chile e o Peru, um empresário peruano é interceptado com 50 mil dólares escondidos em suas roupas e terá 72 horas para comprovar sua procedência legal.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/6, quinta-feira, 20h30

Esta semana, em Forjado com Steele, Alec tenta recriar uma foice assustadora e um machado naval

Aos 20 anos de idade, o youtuber Alec Steele é uma celebridade do mundo da forja. Original do History, a produção Forjado com Steele (Forged With Steele) acompanha o trabalho do jovem talentoso enquanto recria uma série de armas históricas. Alec coloca à prova suas habilidades de ferreiro, que ele começou a adquirir aos 11 anos, produzindo armas emblemáticas.

Nesta segunda temporada, Alec conta com a ajuda de Will Stelter. Juntos, aliam uma variedade de técnicas antigas com ferramentas de última geração para dar vida às armas mais icônicas e ambiciosas da história. De espadas vikings ao ágil sabre de cavalaria, passando pelo gigantesco zweihander duplo.

No episódio inédito desta quinta, Foice e machadinha de abordagem, Alec tentará reproduzir não apenas uma, mas duas armas poderosas: um brutal machado naval e uma gigantesca e assustadora foice. Ambas as armas compartilham uma técnica de forjamento particularmente arriscada, cheia de perigos, mas com um provável resultado digno de correr o risco de vida.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/6, sexta-feira, 22h35

Um homem enfrenta um canguru a bordo de um parapente, no inédito de Natureza Sem Limites

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild),série sem filtro exclusiva do History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.

A série traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.

Em Salve-se quem puder, a fuga improvável de um impala enquanto luta para sobreviver ao ataque de um guepardo, o animal mais rápido do mundo. Um esquiador que curtia suas férias é enterrado vivo sob a neve. Além disso, um homem enfrenta um canguru a bordo de um parapente. Ele conseguirá escapar?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/6, sábado, 19h40

Episódio inédito de Gigantes dos Alimentos destaca a concorrência das pizzas nos Estados Unidos

A história de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), minissérie exclusiva do History, que está em sua segunda temporada.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald são nomes conhecidos. Mas, antes disso, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A minissérie apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

Em O império do chocolate, na década de 1950, dois irmãos empreendedores do Kansas apresentaram um prato italiano pouco conhecido do público americano por meio da sua lanchonete Pizza Hut. Todos se apaixonaram pelo sabor e a massa fina de suas deliciosas pizzas. Mas agora a Domino's, uma rival imprevista, ameaça seu império.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/6, sábado, 22h10

O mistério do DNA Ancestral no Brasil e rituais que alteram o estado mental, no inédito de IneXplicável América Latina

Reforçando as atrações do Sábado de Mistérios especial do History, o canal apresenta IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo). O renomado ator colombiano John Leguizamo (Olhos Que Condenam, Plantão MédicoO PesteMoulin Rouge: Amor em Vermelho) apresenta esta série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como as previsões do médium Chico Xavier.

Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina que ainda não têm respostas.

O episódio inédito de hoje é Estados alterados da mente. Antigos rituais permitem que a mente viaje a lugares inexplicáveis. Graças a plantas, cogumelos e ritos, algumas pessoas se curam de doenças terminais, vislumbram o futuro ou viajam a milhares de quilômetros de distância sem sair do lugar. O que está por trás de cada um destes estados mentais? Mistérios inexplicáveis: Meninos santos – México, O DNA Ancestral – Brasil, Uma herança ancestral – Argentina, Propriocepção – Argentina, O neurônio de Deus – América Latina, A caça ao veado - México.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado