History reúne Tim Allen e Richard Karn para apresentar a nova competição Batalha de Construtores

Trinta anos depois da estreia da dupla na TV em uma das comédias mais reconhecidas dos anos 90, Home Improvement, na nova produção do History os atores avaliam as habilidades dos maiores construtores de utensílios domésticos dos Estados Unidos



ESTREIA: 24/6, sábado, 22h10

History estreia na próxima quinta-feira, 24 de junho, o novo reality de competição Batalha de Construtores (Assembly Required), em que o ator e comediante Tim Allen (Home ImprovementLast Man Standing) e o artista e apresentador Richard Kern (Pen15Home Improvement) desafiam os maiores e mais brilhantes construtores dos Estados Unidos. Os participantes terão de competir para criar construções alucinantes, fabricar invenções ou dar nova vida a utensílios domésticos.

Trinta anos depois da estreia da dupla na TV, em uma das comédias mais reconhecidas dos anos 90, Home Improvement, Allen e Karn voltam a se reunir como apresentadores e produtores executivos – junto à YouTuber especialista em carpintaria e metalurgia April Wilkerson – para desafiar construtores dos Estados Unidos.

Batalha dos Construtores leva cada participante ao seu limite enquanto tem de provar sua habilidade e engenhosidade, não apenas para reconstruir os objetos, mas para aprimorá-los. Em cada um dos dez episódios, os competidores criam utilidades domésticas de todo o tipo: de um derretedor de gelo e um soprador de folhas a uma jacuzzi, um cortador de grama e uma bicicleta para churrasco. Tim Allen e Richard Karn também mergulham na história desses eletrodomésticos e celebram os homens que os criaram - bem como as técnicas utilizadas no momento de sua construção.

"Dizem que um amigo para toda a vida é alguém que responde com 'Esta é de longe, a pior ideia que você já teve'. Mas, por sorte, foi uma grande ideia trabalhar com Richard", afirma Allen. "Quando fizemos Home Improvement, nós dois adquirimos muito apreço pelas pessoas que podem resolver um problema não falando sobre ele, mas com criatividade e assombrosas habilidades de construção. Além disso, agora eu tenho mais tempo para provocá-lo com minha barba falsa", brinca o comediante.

De sua parte, Karn respondeu: "Tim sempre teve ciúme dos meus pelos faciais, principalmente porque quando crescem nele parecem um pouco enfadonhos. Mas devo dizer que esta foi uma de suas melhores ideias". E acrescentou: "Trabalhar ao lado dele tem sido o ponto alto deste ano difícil. Concordamos em muitas coisas e esta série trouxe à tona as diferenças em nossas preferências pessoais quando se trata de design. É para mim uma grande alegria fazer parte disso".

A cada semana, Batalha de Construtores apresenta três competidores incríveis, que participam de suas próprias oficinas para realizar os projetos mais loucos, enquanto Allen e Karn aparecem virtualmente para fazer comentários e supervisionar o trabalho, em duas etapas de desafio. A especialista April Wilkerson é a grande referência dos apresentadores em relação a cada construção, analisando a dificuldade e oferecendo uma visão geral do que os competidores estão enfrentando.

No episódio de estreia, Soprador de folhas, Tim Allen e Richard Karn colocam os construtores à prova, pedindo que criem um soprador de folhas capaz de derreter gelo e neve. Antes que ousem brincar com fogo, eles terão que mostrar que podem apagar um incêndio, criando um extintor classe A. Quem vai ganhar o desafio?



Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado