O confronto está armado: Godzilla vs. Kong já está disponível nas plataformas digitais





Ainda em cartaz no cinema, a aguardada batalha entre os monstros mostrará, agora também na sua casa, quem realmente é o rei do Monsterverse
São Paulo, 17 de Junho de 2021 - O mais novo título do Monsterverse, Godzilla vs. Kong, dois dos grandes monstros do cinema, acaba de chegar nas plataformas digitais! O filme, que ainda está em cartaz nas telonas, agora pode ser assistido pelos fãs de aventuras também pela TV, celular, tablet, computador. Dirigido por Adam Wingard, o longa mostra a jornada de Kong e seus protetores para encontrar seu verdadeiro lar. Inesperadamente, porém, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra e que agora os fãs de aventura podem conferir quando, como e onde quiserem.

O filme conta com grandes nomes no elenco, incluindo Alexander Skarsgård no papel do geógrafo Nathan Lind, e Millie Bobby Brown interpretando a fiel amiga de King Kong, Madison Russell. Godzilla vs. Kong é a continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e de Kong: Ilha da Caveira (2017).

O filme está disponível para compra nas plataformas Google Play, Looke, Microsoft, Net NOW, Sky, TMWPix, Vivo Play, Watch e AppleTV. Ao comprar o título, você tem acesso ilimitado ao filme podendo assistir quando quiser, onde quiser e quantas vezes quiser. Além disso, ao garantir o longa pela Apple TV, você terá acesso a 60 minutos de conteúdo extra, incluindo:

• Comentários do diretor Adam Wingard

• 15 minutos de cenas inéditas e bastidores estrelando Godzilla

• 30 minutos de cenas inéditas e bastidores estrelando Kong

• 18 minutos de cenas inéditas de batalha

• 7 minutos de bastidores contando sobre a re-criação de um personagem misterioso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto