Godzilla vs Kong tem estreia confirmada no NOW


Longa chega na categoria de "Super Lançamentos" da plataforma de streaming da Claro


São Paulo, junho de 2021 - Um dos filmes mais esperados de 2021, Godzilla vs Kong, chega hoje (17) ao NOW e clientes da operadora já podem acompanhar essa grande batalha que promete colocar frente a frente as duas forças mais poderosas do planeta. O longa chega à sessão de "Super Lançamentos" na plataforma de streaming da Claro.

A história se passa em uma época em que os monstros andam na Terra e a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. Enquanto a organização Monarch embarca em uma missão perigosa para descobrir pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Os clientes que ainda não conhecem ou que gostariam de rever todo o histórico dessa batalha poderão conferir os filmes anteriores dos monstros com 50% de desconto, são eles: Godzilla, Godzilla II: o rei dos monstros, King Kong e King Kong: a ilha da caveira.

Para trazer comodidade e segurança de seus clientes, a Claro disponibiliza a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R$ 49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa. O filme permanecerá na categoria "Super Lançamento", até o dia 21 de julho.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto