BandNews FM estreia programa “Expresso São Paulo” e lança coluna com Renato Meirelles


Novidades na programação vão ao ar a partir da semana que vem

 


Helen Braun e Ivan Brandão comandam o programa "Expresso São Paulo"

 

Todos os dias, a Grande São é construída por gente que trabalha, estuda, corre daqui para lá atrás de projetos e sonhos. Quase 12 milhões de pessoas vivem hoje na capital paulista e mais de 20 milhões na região metropolitana. Só o Metrô desloca mais de cinco milhões de usuários por dia. Já o aeroporto de Congonhas é o terminal com maior trânsito de executivos no país, recebendo mais de 60 mil pessoas. Pensando neste público, a BandNews FM estreia na próxima segunda-feira (21), o Expresso São Paulo, um programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 5h e 7h, com apresentação de Helen Braun e Ivan Brandão.

A atração irá reunir informação, prestação de serviço, assuntos relevantes, mas sempre com aquela pitada de leveza, característica marcante da rádio. Logo cedo, o ouvinte ficará sabendo sobre trânsito, transporte público, previsão do tempo, economia e o que está por vir no cenário de cada região, do Brasil e do mundo. Através da conversa diária com o ouvinte/espectador, a Central de Atendimento Ricardo Boechat consegue chegar antes em cada acontecimento nesse despertar da cidade.

Expresso São Paulo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, com transmissão ao vivo também em todas as redes oficiais da BandNews FM entre 6h e 7h.

 

Outra novidade na programação

 

Ainda na semana que vem, a BandNews FM lança a coluna "Brasil em Retratos", comandada por Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e membro do conselho de professores do IBMEC. O quadro irá transformar dados em leitura de cenários e de perspectivas, passando por temas como ambiente político, economia, segurança pública, comportamento, saúde, sexo e educação. A ideia é mostrar que existem pessoas e histórias por trás de cada número das pesquisas.

"Brasil em Retratos" vai ao ar às quartas-feiras, às 11h25, durante o BandNews Station, com Eduardo Barão e Carla Bigatto, e às sextas-feiras, às 8h40, no Jornal BandNews FM, apresentado por Luiz MegaleSheila Magalhães e Carla Bigatto.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado