DIRECTV GO é a nova patrocinadora oficial do Flamengo



A DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, inicia neste mês de junho a parceria com o Flamengo, clube que tem a maior torcida do mundo. A marca já está presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time.

O anúncio oficial do patrocínio foi confirmado no sábado (12/06) nas redes sociais oficiais da DIRECTV GO e do Flamengo. "O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro", diz Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO.

"Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra", celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O patrocínio vale até dezembro de 2021 e irá se desdobrar em uma série de ações institucionais da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado