Filme russo de terror "Insônia Mortal" desafia os fãs do gênero com cenas de tirar o fôlego



Thriller mostra uma jovem raptada por uma organização misteriosa chamada Recreação, vítima será informada, por alto-falante, das regras que deverá seguir

A atriz Polina Davydova em cena de "Insônia Mortal"

São Paulo - junho de 2021- A estreia da semana nas plataformas digitais NOW, Google Play, iTunes, Looke e Youtube Filmes é o terror russo "Insônia Mortal", dirigido por Pavel Khvaleev e estrelado por Polina Davydova. Veja o trailer:

O thriller conta a história de Mila, sequestrada por uma misteriosa organização conhecida como Recreation. Pelo alto-falante, ela escuta pessoas desconhecidas que estabelecem regras rígidas. Sem dormir, terá de cumprir tarefas bizarras e violentas para permanecer viva. Conforme os pedidos se tornam mais intensos, Mila começa a perceber que está perdendo o controle de sua própria mente e, em vez disso, pode ser uma peça em um experimento psicológico tortuoso e mortal.

"Insônia Mortal" explora a violência em imagens que prometem impressionar até mesmo os mais experientes fãs dos filmes de terror e tem distribuição exclusiva da O2 Play.

Cena de "Insônia Mortal"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado