NAKA ABANDONA SUÍTE MASTER NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS




REALITY VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 17 DE JUNHO, ÀS 22H, NA MTV E NO AMAZON PRIME VIDEO

ESTA TEMPORADA CONTA COM CONTEÚDOS EXTRAS INÉDITOS: DE PAPO COM O EX, 30 MINUTOS DE EX, NO ESTÚDIO COM O EX, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E CENAS CENSURADAS

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JUNHO, ÀS 22H, DE PAPO COM O EX RECEBE CARLOS GOPFERT E LIA CLARK

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, PRUDENCE, SUBWAY, TINDER, TOPO CHICO E VIA MARTE

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

@MTVBRASIL @ MTVDEFERIASBR



Créditos: Divulgação MTV 

SÃO PAULO, JUNHO DE 2021 - Enquanto os participantes brincam de talaricar, uma nova ex invade a festa. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de junho, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Letícia, ex de Lincon, chega no meio de uma festança animada. O Tablet do Terror toca e a mensagem é entregue diretamente da mão da ex para Lincon. Ele tem que escolher quem vai acompanhá-lo na Suíte Master. Sem enrolação, ele chama Maju e os dois fazem a noite esquentar.

No outro dia, Naka e Letícia são convocados para um date. "Se ela quiser, eu quero em dobro", dispara ele. Mas Letícia faz jogo duro e leva tudo sem pressa. Será que Nakonda perdeu o encanto?

Enquanto isso, uma dinâmica rola na casa. Cada um sorteia um nome e atira uma flecha em um coração com um desafio. Quem acertar o alvo, faz o sorteado pagar a prenda. Beijo de língua, body shot, selinho e lambidas: check!

Mais tarde é anunciado: hora de festa! Mas a alegria dura pouco porque uma briga entre Rico e Day inflama os ânimos. Logo em seguida, Rico joga bebida em direção à ela, mas acaba acertando Luís, que não gosta nem um pouco e parte pra cima: "vai ter que sustentar!".

O Tablet interrompe a discórdia e chama Naka: "O golpe tá aí, cai quem quer! Quem vai cair na Suíte Master?". Balançado, ele escolhe a novata Letícia, que chega prometendo aproveitar, mas que na realidade desvia da aproximação. Naka não gosta desse desenrolar e abandona a Suíte Master no meio da noite. "Se for pra ficar dormindo, dorme em casa. Veio fazer o que no De Férias Com o Ex?", questiona ele.

O fim da temporada se aproxima e todos precisam limpar as energias. Em clima de ritual, a galera recebe um amuleto e cada um revela qual foi o colega responsável pela chateação em meio às férias. Quem será que vai botar a lenha na fogueira e queimar as mágoas?

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, TinderTopo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - LETÍCIA



Créditos: Divulgação

Nome completo: Letícia Escarião

Idade: 26 anos

Signo: Leão

Profissão: Youtuber

Cidade natal: Brasília

Instagram: @ leticiaescariao

CONTEÚDOS EXTRAS

DE PAPO COM O EX



Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o Ex. Especializados em dar opiniões, a dupla vai receber convidados especiais para apimentar ainda mais a divertida conversa, falando não somente do programa, mas de tudo o que relacionamentos podem envolver. Nesta semana, os convidados são Carlos Gopfert Lia Clark . De Papo Com o Ex vai ao ar toda segunda-feira, às 22h .

30 MINUTOS DE EX

Aos sábadosdomingos, terças e quartas, às 22h, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Exao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV BrasilCada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS
Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Episódio inédito: 17 de junho, quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV, com reprises ao longo da programação, e via streaming no Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado