Grupo Jovem Pan é destaque no Prêmio Comunique-se 2021 em nove




categorias

Profissionais da emissora concorrem nessa segunda fase do prêmio, considerado o Oscar do Jornalismo Brasileiro

O Grupo de mídia Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, aparece com destaque na segunda fase do Prêmio Comunique-se 2021, com as indicações de vários de seus profissionais e colaboradores indicados e 9 categorias.

Entre os nomes indicados, o jornalista Augusto Nunes que comanda o programa "Direto ao Ponto" e integra o "Os Pingos nos Is" concorre nas categorias "Apresentador", "Jornalista Influenciador Digital" e "Nacional Mídia Escrita".

Outro nome que se destaca é do jornalista Guilherme Fiuza que está disputa nas categorias "Colunista de Opinião", "Jornalista Influenciador Digital" e em duas divisões de "Nacional": mídia escrita e mídia falada.

Como "Âncoras de Rádio" a Jovem Pan aparece com três finalista da lista dos 10 mais votados com os profissionais Adriana Reid, Thiago Uberreich e Vitor Brown.

Na área de "Cultura - Mídia Falada", a jornalista Paula Carvalho é uma das indicadas na disputa. Fechando a lista de profissionais na lista de concorrentes, Samy Dana em "Economia - Mídia Falada", Mauro Beting "Esporte - Mídia Falada", Rodrigo Viga "Reporter - Mídia Falada" e Clayton Ubinha ""Liderança de Veículo de Comunicação".

O Prêmio Comunique-se, considerado o "Oscar do Jornalismo Brasileiro" tem o como principal objetivo reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período. A lista com os indicados que foi divulgada hoje, 14/06, está aberta para votação no site https://www.votação.premiocomunique-se.com.br até o dia 04/07.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC