Grupo Jovem Pan é destaque no Prêmio Comunique-se 2021 em nove




categorias

Profissionais da emissora concorrem nessa segunda fase do prêmio, considerado o Oscar do Jornalismo Brasileiro

O Grupo de mídia Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, aparece com destaque na segunda fase do Prêmio Comunique-se 2021, com as indicações de vários de seus profissionais e colaboradores indicados e 9 categorias.

Entre os nomes indicados, o jornalista Augusto Nunes que comanda o programa "Direto ao Ponto" e integra o "Os Pingos nos Is" concorre nas categorias "Apresentador", "Jornalista Influenciador Digital" e "Nacional Mídia Escrita".

Outro nome que se destaca é do jornalista Guilherme Fiuza que está disputa nas categorias "Colunista de Opinião", "Jornalista Influenciador Digital" e em duas divisões de "Nacional": mídia escrita e mídia falada.

Como "Âncoras de Rádio" a Jovem Pan aparece com três finalista da lista dos 10 mais votados com os profissionais Adriana Reid, Thiago Uberreich e Vitor Brown.

Na área de "Cultura - Mídia Falada", a jornalista Paula Carvalho é uma das indicadas na disputa. Fechando a lista de profissionais na lista de concorrentes, Samy Dana em "Economia - Mídia Falada", Mauro Beting "Esporte - Mídia Falada", Rodrigo Viga "Reporter - Mídia Falada" e Clayton Ubinha ""Liderança de Veículo de Comunicação".

O Prêmio Comunique-se, considerado o "Oscar do Jornalismo Brasileiro" tem o como principal objetivo reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período. A lista com os indicados que foi divulgada hoje, 14/06, está aberta para votação no site https://www.votação.premiocomunique-se.com.br até o dia 04/07.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado