O Hospital estreia em junho, no PlayPlus e na Record TV, com o cotidiano desafiador de médicos em casos reais



Série estreia primeiro no PlayPlus, nesta sexta-feira, 18/06, e vai ao ar na TV após uma semana, no dia 25

Em junho, o Grupo Record irá exibir a nova série documental "O Hospital", que mostrará casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).

Ao todo, serão doze episódios, que começarão a ser exibidos nesta sexta-feira, 18/06, na plataforma de streaming PlayPlus. Na Record TV, a série irá estrear no dia 25/06, às 23h. A produção será transmitida toda sexta-feira e, ao encerramento da transmissão na Record TV, o capítulo seguinte estará disponível no PlayPlus. Dessa forma, os assinantes poderão ficar uma semana à frente.

"O Hospital" vai mostrar o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e um acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série trará momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção mostra os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC