O Hospital estreia em junho, no PlayPlus e na Record TV, com o cotidiano desafiador de médicos em casos reais



Série estreia primeiro no PlayPlus, nesta sexta-feira, 18/06, e vai ao ar na TV após uma semana, no dia 25

Em junho, o Grupo Record irá exibir a nova série documental "O Hospital", que mostrará casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).

Ao todo, serão doze episódios, que começarão a ser exibidos nesta sexta-feira, 18/06, na plataforma de streaming PlayPlus. Na Record TV, a série irá estrear no dia 25/06, às 23h. A produção será transmitida toda sexta-feira e, ao encerramento da transmissão na Record TV, o capítulo seguinte estará disponível no PlayPlus. Dessa forma, os assinantes poderão ficar uma semana à frente.

"O Hospital" vai mostrar o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e um acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série trará momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção mostra os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado