AMAZON REVELA O TRAILER OFICIAL DO PRIME DAY SHOW, DESTACANDO BILLIE EILISH, H.E.R. E KID CUDI


 Em celebração ao Prime Day, o espetáculo musical em três partes estará disponível para transmissão no Amazon Prime Video a partir de 17 de junho

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


 

O Amazon Music e o Amazon Prime Video divulgaram hoje o trailer oficial e as primeiras imagens do Prime Day Show, um espetáculo musical dividido em três partes, apresentado pelo Amazon Music, que traz destaques do que há de melhor na música e no entretenimento em comemoração ao Prime Day, evento com mais de 2 milhões de ofertas exclusivas para membros Prime que será realizado em 20 países, incluindo o Brasil, nos dias 21 e 22 de junho. Os premiados e inovadores artistas Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi estrelarão seu próprio especial, com estreia global a partir de 17 de junho no Amazon Prime Video. O Prime Day Show estará disponível para todos os clientes por 30 dias, com ou sem assinatura Prime. O trailer transporta os fãs para a ambientação de cada um dos cenários inspirados em Paris, The Dunbar Hotel e o espaço sideral.

 

PRIME DAY SHOW x BILLIE EILISH

Billie estará em uma ambientação parisiense, com uma série de performances cinematográficas. Com cenário inspirado na cidade conhecida como o berço do cinema, o show foi dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench e apresenta novas músicas do próximo álbum de Billie: "Happier Than Ever", com lançamento em 30 de julho. Esta homenagem musical de tirar o fôlego foi inspirada na admiração de longa data de Billie por uma época distante.


O Prime Day Show x Billie Eilish é produzido pela Fremantle e Amazon Studios e dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva e Sam Wrench, pela coprodução executiva. Duração: aproximadamente 27 minutos.

 

PRIME DAY SHOW x H.E.R.

Conhecido como o centro da cultura negra de Los Angeles nas décadas de 1930 e 40, o icônico Dunbar Hotel hospedou algumas das figuras mais proeminentes de seu tempo, incluindo músicos como Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday e muitos mais. Em um tributo musical moderno a esta peça lendária e importante da história e da cultura, H.E.R. imagina como o Dunbar Hotel seria se existisse em 2021, com novas músicas de seu álbum "Back Of My Mind", com lançamento em 18 de junho.

 

O Prime Day Show x H.E.R. é produzido pela Fremantle, Wolf + Rothstein e Amazon Studios e dirigido por crianças. Ashley Edens é o responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

 

PRIME DAY SHOW x KID CUDI

Enquanto embarca em sua maior missão até o momento, Kid Cudi parte da Terra para estabelecer uma nova comunidade na Lua nesta performance no espaço sideral. Apresentando músicas do álbum "Man on the Moon III", Cudi colabora com a International Space Orchestra, a primeira orquestra do mundo composta por cientistas espaciais do Centro de Pesquisa Ames da NASA, do Instituto SETI e da International Space University (ISU), como sua banda de apoio, em uma colisão musical que desafia a visão, o som e o espaço.

 

O Prime Day Show x Kid Cudi é produzido por Fremantle, Wolf + Rothstein, MAD SOLAR e Amazon Studios e dirigido por Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado