Mês da diversidade é celebrado na GloboNews com exibição de 'Saindo do Armário'

GloboNews
Além do filme, canal realiza cobertura diária de todos os fatos, eventos e manifestações que envolvem a causa LGBTQIA+ no Brasil e no mundo
Celebrado mundialmente em junho, o mês do orgulho LGBTQIA+ é um momento para conscientizar e reforçar ainda mais o respeito à diversidade e a importância da equidade e inclusão social e profissional de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, intersexuais e assexuais. A escolha da data faz referência ao conflito no bar Stonewall, em Nova York, em junho de 1969, quando um grupo resolveu enfrentar a constante violência policial sofrida pelos homossexuais. Para exaltar essa causa tão necessária, a GloboNews exibe o filme 'Saindo do Armário' neste domingo, dia 20, às 23h, na sua faixa especial de documentários.
 
A produção mostra a história de Michael e Matty, que são amigos de infância e decidem perder a virgindade até o baile de formatura. Em meio a tanta pressão para cumprirem o plano traçado, Matty decide assumir sua homossexualidade. Após a surpresa da notícia reveladora, Michael aceita a orientação sexual do amigo e começa a conhecer mais sobre a cultura gay. Enquanto ajuda o amigo a achar um namorado até o dia da grande festa, Michael começa a se envolver com a ex-namorada de Matty.
 
Além da exibição de 'Saindo do Armário' na faixa especial de documentários, a GloboNews faz uma cobertura completa diariamente de todos os fatos, eventos e manifestações que envolvem o tema LGBTQIA+ no Brasil e no mundo em todos seus telejornais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado