Mês da diversidade é celebrado na GloboNews com exibição de 'Saindo do Armário'

GloboNews
Além do filme, canal realiza cobertura diária de todos os fatos, eventos e manifestações que envolvem a causa LGBTQIA+ no Brasil e no mundo
Celebrado mundialmente em junho, o mês do orgulho LGBTQIA+ é um momento para conscientizar e reforçar ainda mais o respeito à diversidade e a importância da equidade e inclusão social e profissional de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, intersexuais e assexuais. A escolha da data faz referência ao conflito no bar Stonewall, em Nova York, em junho de 1969, quando um grupo resolveu enfrentar a constante violência policial sofrida pelos homossexuais. Para exaltar essa causa tão necessária, a GloboNews exibe o filme 'Saindo do Armário' neste domingo, dia 20, às 23h, na sua faixa especial de documentários.
 
A produção mostra a história de Michael e Matty, que são amigos de infância e decidem perder a virgindade até o baile de formatura. Em meio a tanta pressão para cumprirem o plano traçado, Matty decide assumir sua homossexualidade. Após a surpresa da notícia reveladora, Michael aceita a orientação sexual do amigo e começa a conhecer mais sobre a cultura gay. Enquanto ajuda o amigo a achar um namorado até o dia da grande festa, Michael começa a se envolver com a ex-namorada de Matty.
 
Além da exibição de 'Saindo do Armário' na faixa especial de documentários, a GloboNews faz uma cobertura completa diariamente de todos os fatos, eventos e manifestações que envolvem o tema LGBTQIA+ no Brasil e no mundo em todos seus telejornais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC