Junho chega com muita ação no SKY Play com a estreia de “Godzilla vs Kong” e “Mortal Kombat 2021”

Além das novidades no catálogo, neste mês a plataforma está com títulos diversos a preço promocional   

 

São Paulo, junho de 2021 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, traz dois grandes lançamentos para o SKY Play, plataforma de vídeo on demand, neste mês de junho. Respectivamente nos dias 17 e 24 de junho, os sucessos "Godzilla vs Kong" e "Mortal Kombat 2021", recém-saídos do cinema, estarão disponíveis para os clientes pré e pós-pago por R$ 49,90. As estreias reforçam o DNA de curadoria de conteúdo e a busca da companhia em entregar a melhor experiência multiplataforma, onde e quando o cliente quiser.  

 

Além dos novos títulos, a operadora oferece filmes com a mesma temática de "Godzilla vs Kong": "Godzilla (2014)" e "Kong: A Ilha da Caveira" por R$ 3,90 cada. Também por esse valor, estão disponíveis Gremlins", "Gremlins 2" e "O Hobbit: A Desolação de Smaug".

Uma imagem contendo água, luz, pássaro, grande    Descrição gerada automaticamente 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes Pré-Pago assistem aos dois lançamentos na TV, alugando pelo sky.com.br/ppv ou pelo WhatsApp (11) 3003-1180. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil títulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado