Sadia e ESPN, parceiras oficiais da NBA, se unem para lançamento do ‘The Jump Brasil’



Programa consagrado da emissora nos EUA ganha versão brasileira e contará com patrocínio master da marca


São Paulo, 14 de junho de 2021 - Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia mais uma novidade de sua campanha como parceira oficial da NBA no Brasil. A marca será patrocinadora da versão brasileira do 'The Jump', programa consagrado da ESPN nos EUA, reconhecido por seu foco na cobertura do universo de basquete - principalmente da NBA, a maior liga profissional de basquete do mundo.

O 'The Jump Brasil', com oferecimento de Sadia, será transmitido em esquema de temporada, com previsão inicial de dez episódios de trinta minutos, que cobrirão os Playoffs e as Finais da temporada 2020/2021 da NBA, decisão que contará com exibição exclusiva da ESPN na TV por assinatura. Em todos os episódios, a logomarca da Sadia estará presente na interface visual do programa, bem como nas chamadas da atração (que serão veiculadas no canal e nas redes sociais da emissora). Estão previstas também a veiculação de chamadas envelopadas com a marca Sadia, logo após a vinheta de abertura do 'The Jump Brasil'; e a criação de conteúdos semanais especiais, que terão destaque editorial na home do portal ESPN.com.br, como curiosidades gerais da liga e trecho do último programa veiculado, citando o principal destaque da rodada.

Por fim, o programa contará com o quadro '24 segundos' - nomeado desta forma em alusão ao limite de tempo de posse de bola que cada equipe possui para buscar a cesta. Neste quadro, os comentaristas do 'The Jump Brasil' terão exatos 24 segundos para responder à questões específicas sobre basquete e, claro, sobre a NBA. A vinheta de abertura será customizada pela Sadia e, durante a exibição do quadro, um QR Code da marca será disponibilizado no topline, levando o espectador para um site especial - que trará dicas de preparos rápidos e gostosos dos produtos da marca, além de um guia de como comprá-los por meio do Mercato em Casa , canal de e-commerce da BRF.

No Instagram do apresentador Rômulo Mendonça também é veiculado, aos domingos, o Rômulo Sunday Nuggets. O quadro, com oferecimento Sadia, traz Rômulo resumindo os principais pontos da rodada da NBA, enquanto degusta não só os nuggets Sadia, mas também todos os demais aperitivos da marca, ideais para curtir os jogos da temporada.

"Quem é apaixonado por basquete quer viver uma experiência completa, mesmo após o fim das partidas. O clima continua após os jogos e os fãs querem comentar, elogiar, criticar, saber tudo o que aconteceu e que pode impactar no desempenho dos seus times do coração. Por isso que viabilizar a edição brasileira do 'The Jump' é uma honra para Sadia, pois é mais uma forma de ampliarmos a experiência dos fãs com o universo da NBA, por meio de conteúdo de qualidade sobre a liga e com a expertise da ESPN. Além disso, aproximamos os nossos produtos, que são ideais para acompanhar tanto os jogos quanto o 'The Jump Brasil'", afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.

"Um dos programas mais icônicos da ESPN nos Estados Unidos, o 'The Jump' chega ao Brasil em uma ação especial de conteúdo customizada com Sadia. Em formato multiplataforma, a atração cria um novo diálogo com os fãs de basquete no Brasil com a chancela da marca ESPN e a integração com a equipe de especialistas da NBA", comenta Giselle Ghinsberg, Head de Disney Ad Sales & Partnerships no Brasil.

A versão brasileira do 'The Jump' será exibida sempre às quartas-feiras nos perfis do YouTube Facebook da ESPN Brasil e contará com o narrador Rômulo Mendonça na apresentação, tendo como companhia a equipe de analistas do basquete na ESPN com as presenças de Alana Ambrósio, Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli. Juntos, os comentaristas terão a missão não só de esmiuçar todos os detalhes da fase decisiva da NBA, como também de explicar curiosidades sobre a liga e outros temas relacionados ao basquete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado