Warner Channel exibe primeiro episódio da quinta temporada de ‘Rick and Morty’ em estreia global



Première acontece no "Rick and Morty Day", um dia dedicado à celebração da série, em 20 de junho



Miami, 14 de junho de 2021 - Rick, Morty e toda a família estão de volta a partir do dia 20 de junho, em estreia global da quinta temporada, e a Warner Channel exibe o primeiro episódio com exclusividade no Brasil, na faixa da meia-noite. Além disso, após a transmissão, o canal exibe duas produções sobre a série: o curta de Paul Robertson e Samurai e Shogun parte 1.

Considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs, a série chega ao quinto ano de situações bizarras e aventuras perigosas e selvagens em todo o universo.

Rick continua atormentando seu tímido neto Morty em meio a explosões, insetos gigantes e uma tirolesa em túneis metálicos. Os novos episódios trazem de volta a filha de Rick e os outros personagens da família, como Beth, o genro Jerry, a neta Summer, além de Sr. Nimbus.

Confira o trailer:


A estreia será no "Rick and Morty Day", um dia dedicado à celebração da série e divulgação de materiais dos bastidores, produção e outras surpresas. Depois do lançamento, a temporada completa poderá ser vista na HBO Max, que chega ao Brasil no dia 29 de junho.


Lançada em 2013, a animação acompanha Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty. Cada episódio é um minifilme que mistura dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

Não perca o primeiro episódio da nova temporada de 'Rick and Morty', no dia 20 de junho, na faixa da meia-noite.

Reprise: segunda, 21 de junho, às 21h40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC