Novo documentário sobre Britney Spears chega com exclusividade no SKY Play e na DIRECTV GO




"A Batalha por Britney Spears" estreia no Brasil dias antes da audiência de tutela da cantora


Clique para Download
A Batalha por Britney Spears
Clique para Download
A Batalha por Britney Spears

A partir do dia 17 de junho, o documentário "A Batalha por Britney Spears" (The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship) será lançado com exclusividade no SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, e na DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e do streaming. O título, que será lançado na semana da audiência de tutela da cantora, estará disponível em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

Dirigido pelo cineasta Mobeen Azhar, ganhador do BAFTA como produtor da série "Muslims Like Us", o documentário relata as impressões do diretor sobre a última sessão da ação da batalha de Britney Spears, que aconteceu em dezembro do ano passado. Desde 2020, a artista tem lutado para que seu pai, Jamie Spears, seja destituído da chefia da tutoria, em favor de um fundo independente. A cantora falará publicamente sobre o assunto no tribunal, pela primeira vez, em 23 de junho. O título mostra ainda o movimento "Free Britney", que visa acabar com o polêmico controle do pai da cantora sobre suas finanças, negócios e vida pessoal.

A tutela da artista foi instituída em 2007, ano em que Britney se divorciou de Kevin Federline, raspou a cabeça, atacou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva e entrou na reabilitação. A cantora também perdeu a custódia dos filhos Sean, agora com 15 anos, e Jayden, 14, e foi internada em um hospital psiquiátrico. Na época, foi insistido que a tutela tinha o objetivo de protegê-la financeiramente.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade - Smart TVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. O aplicativo oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC