Canal BIS - Destaques de 16 a 22 de junho

Quarta, dia 16 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Mulheres do Brasil - Vanessa da Mata
Quarta, dia 16, às 19h

Vanessa da Mata é a personagem deste episódio de Mulheres do Brasil, em que as principais cantoras e compositoras brasileiras performam e falam sobre seus maiores sucessos.



PALCO PRINCIPAL - Nando Reis - Live Do Dia Dos Namorados - com Sebastião Reis
Quarta, dia 16, às 21h

Nesta quarta-feira, o Canal BIS reexibe uma live especial de Dia dos Namorados de Nando Reis. Acompanhado pelo filho Sebastião, o cantor interpreta seus grandes e românticos sucessos.



Quinta, dia 17 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Arraiá do Gil
Quinta, dia 17, às 14h

Gilberto Gil canta seus sucessos e convida Juliette Freire para celebrar o período junino com um Arraial mais do que especial, diretamente do Rio de Janeiro.


PALCO PRINCIPAL - Alanis Morrissette: Live At Montreaux
Quinta, dia 17, às 22h

Show da artista canadense Alanis Morrissette no Montreux Festival em 2012.



Sexta, dia 18 de junho


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DO PAUL MACCARTNEY

A realeza da música está fazendo aniversário! Paul McCartney completa mais um ano de vida e o Canal BIS celebra exibindo uma entrevista inédita com o cantor, além de um show com seus maiores sucessos.


20h - Idris Elba Meets Paul McCartney - INÉDITO

O ator Idris Elba recebe Paul McCartney para uma ótima entrevista. Chegando aos 79 anos, o músico fala sobre envelhecimento e a passagem do tempo, refletindo sobre a forma como o distanciamento social e a pandemia impactaram em sua arte. O papo segue sobre carreira, referências musicais e curiosidades.
*No dia seguinte, a entrevista estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais


21h - Musicares: Paul McCartney

Em 2012, o MusiCares homenageou Paul McCartney. O ex-beatle se juntou a um time de astros para tocar seus maiores hits, como "Hello, Goodbye", "Yesterday" e "Blackbird". Participaram Coldplay, Dave Grohl, Alicia Keys, Neil Young, James Taylor, Diana Krall, Norah Jones, Sergio Mendes, dentre outros.
*O show também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais



PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MARIA BETHÂNIA 75 ANOS

Maria Bethânia: Música É Perfume
Sexta, dia 18, às 22h

No dia em que Maria Bethânia completa 75 anos, o BIS apresenta um documentário com recorte da trajetória dessa lendária artista. O filme traz uma análise do processo criativo da cantora e o mapeamento de formação da música popular brasileira. Nos anos 60, Bethânia surge ao lado de Gal Costa, como uma das musas da contracultura brasileira e da resistência ao regime militar. Ao longo do tempo ela se torna uma das mais cultuadas intérpretes da MPB. O longa-metragem traça um paralelo entre a sua vida e as transformações sociais ocorridas no Brasil.
*O documentário também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais


Sábado, dia 19 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Hitsville: The Making of Motown

Sábado, dia 19, às 21h30

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 1960 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a Era de Ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado