TNT Séries estreia produção israelense 'Dumb'



Uma mulher que odeia tudo o que representa logo descobre que sua aparência pode abrir as portas para o perigoso mundo do narcotráfico, do amor e do reconhecimento daqueles que a cercam. Série estreia no dia 22 de junho, na faixa da meia-noite




Miami, 15 de junho de 2021 - Às vezes, a coisa mais inteligente é fazer os outros pensarem que você não é o que parece. Olhar contrário à verdadeira imagem pode ser um ato de manipulação para influenciar comportamentos em direção a um objetivo predefinido, ou fazer parte de um grupo específico com um propósito predeterminado. A TNT Séries apresenta a estreia de 'Dumb', no dia 22 de junho, na faixa da meia-noite (00h20). A produção israelense conta a história de uma mulher frustrada com sua aparência de adolescente, mas que se aproveita disso para ajudar a polícia em uma investigação sobre o mundo do narcotráfico.

Shiri Azogi é uma atriz frustrada de 30 anos, viciada em drogas e que odeia seu corpo e a aparência. Além disso, ela se vê como uma mulher tola, levando uma vida simples, cheia de fracassos, sem amigos e sem grandes desafios. Tudo o que ela tem é Nimrod, seu namorado, que ela também perde. Mas uma virada em sua vida conturbada ocorre quando Nimrod é preso por posse de drogas e acusado de tráfico. Ela decide fazer tudo que pode para salvá-lo e se junta à polícia para trabalhar como uma agente disfarçada que se passa pelo último ano do ensino médio.


Embora no início tudo pareça um pesadelo, logo se torna uma experiência de empoderamento e de compreensão de que esse novo processo é o papel para o qual ela nasceu como atriz e onde sua detestável aparência infantil acaba sendo uma grande vantagem. Sem pensar, seu odiado corpo agora é sua carta vencedora. E ela desempenha seu papel perfeitamente: mente e manipula todos ao seu redor. De seu conforto recém-descoberto, e cega pelo amor e poder, 
Shiri logo cruza a linha de sua persona disfarçada para uma traficante de drogas e se torna o novo alvo da investigação policial. Presa por sua nova identidade e pelo papel de sua vida, ela percebe pela primeira vez que não é nada do que pensava ser.

Dumb, produzido e distribuído por Dori Media para o canal HOT, é um drama policial cheio de ação sobre algumas pessoas complexas que fariam qualquer coisa para se libertar de sua existência solitária e buscar admiração e amor. A série é escrita e dirigida pelo protagonista Bat-Chen Sabag (Shiri) e Shai Kapon. O elenco é formado também por por Shani Klein (Nati), Moshe Ashkenazi (Liraz), Ruti Asarsai (Tami), Yaakov Zada Daniel (Moris), Danny Niv (Nimrod/Assaf) Miki Leon (Dudi).

Não perca a estreia de Dumb, a partir de terça-feira, 22 de junho, na faixa da meia-noite, na TNT Series

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC