AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TRAILER FINAL DE A GUERRA DO AMANHÃ, COM CHRIS PRATT



Longa estreia globalmente exclusivamente no Amazon Prime Video em 2 de julho


ASSISTA AO TRAILER AQUI

São Paulo, 15 de junho de 2021 - O Amazon Prime Video divulga o trailer final de A Guerra do Amanhã, filme de ação e ficção científica da Skydance Media dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt. O longa estreia globalmente no dia 2 de julho exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 territórios.

Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong, Keith Powers e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como co-produtora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto