“RON BUGADO”, O PRIMEIRO LANÇAMENTO CINEMATOGRÁFICO DA LOCKSMITH ANIMATION, GANHA TRAILER E PÔSTER

TCS logo

 

 

A animação da Locksmith Animation e 20th Century Studios é estrelada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith. Outros nomes como Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca também fazem parte do elenco

 

 

 

Link do trailer oficial: https://youtu.be/whjIYJemjHc


 

São Paulo, 8 de junho de 2021 – O primeiro lançamento cinematográfico do estúdio de animação Locksmith Animation e 20th Century Studios, Ron Bugado, terá sua estreia nos cinemas brasileiros em breve. A animação estrelada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, traz um olhar comovente e hilário sobre a amizade entre um garoto do ensino fundamental e seu robô defeituoso.

 

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu "Melhor Amigo fora da Caixa". Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. A animação conta com as vozes de Zach Galifianakis (Uma Dobra no Tempo), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office) Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (Gabby Duran: Babá de Aliens), Ricardo Hurtado (Os Goldbergs), Marcus Scribner (Black-ish) e Thomas Barbusca (Chad).

 

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e a cofundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente). A codireção fica com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é uma Festa Os Incríveis 2). O roteiro é escrito por Peter Baynham (Operação PresenteBorat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à AméricaBorat: Fita de Cinema Seguinte) & Sarah Smith. Julie Lockhart (Shaun, o Carneiro: O Filme;  Piratas Pirados), também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando na produção executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC