DJ Ivis, Fiuk, Gloria Groove, Jojo Todynho, Mc Don Juan, Silva e Vitor Fernandes são os próximos convidados do TVZ Temporada Ferrugem, no Multishow



O mês de junho será agitado no Multishow. Na quinta-feira (17), Ferrugem recebe Jojo Todynho para conversar sobre seu novo talk show, Jojo Nove e Meia, que estreia na mesma data, às 21h30. O TVZ terá também a presença de MC Don Juan e as interações ficam por conta da #McDonJuanNoTVZ .

Já na segunda-feira (21), quem dá o start na semana é Fiuk. Para comentar o programa, o fãs poderão usar a #FiukNoTVZ. E na quinta-feira (24), o clima junino toma conta do set com a Dj Ivis e Vitor Fernandes, que comandam o Especial de São João do TVZ. Para interagir com a atração, basta marcar #ArraiáTVZ em um tweet.

O mês encerra com uma programação em homenagem à semana do orgulho LGBTQIA+. Na última segunda, dia 28, Gloria Groove apresentará o TVZ especial Orgulho Multishow e receberá Silva no estúdio. Luiza, da dupla com Maurílio, e Marcela McGowan também participarão da atração. Para interagir, o público pode usar a #OrgulhoMultishow.


TVZ AO VIVO TEMPORADA TEMPORADA FERRUGEM COM MC DON JUAN E PARTICIPAÇÃO DE JOJO TODYNHO
Quinta, dia 17, às 18h30, no Multishow

TVZ AO VIVO TEMPORADA TEMPORADA FERRUGEM COM FIUK
Segunda, dia 21, às 18h30, no Multishow

TVZ AO VIVO TEMPORADA TEMPORADA FERRUGEM COM DJ IVIS E VITOR FERNANDES
Quinta, dia 24, às 18h30, no Multishow

TVZ AO VIVO TEMPORADA TEMPORADA FERRUGEM COM GLORIA GROOVE E SILVA
Segunda, dia 28, às 18h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado