TV E RÁDIO CULTURA TÊM SETE PROFISSIONAIS INDICADOS AO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2021





CONSIDERADA O 'OSCAR DO JORNALISMO BRASILEIRO', PREMIAÇÃO AVANÇA PARA A SEGUNDA ETAPA


Sete profissionais da Rádio e da TV Cultura estão entre os indicados da primeira fase do Prêmio Comunique-se 2021. Os jornalistas Marcelo Tas e Vera Magalhães na categoria ApresentadorAdriana CoutoCunha Jr. e Roberta Martinelli em Cultura e Mídia FaladaLaís Duarte concorre na divisão Sustentabilidade; e Fernando Uzeda como Âncora de Rádio.

O prêmio está agora em sua segunda etapa, em que o público vota, até o dia 4 de julho, e ajuda a definir três finalistas para cada categoria. E, na última fase, os eleitores decidem quem são os vencedores. O anúncio será feito em cerimônia de premiação no dia 16 de novembro.

Sobre o Prêmio Comunique-se

Considerado o 'Oscar do Jornalismo Brasileiro', o Prêmio Comunique-se tem como missão estimular a boa comunicação, inspirar futuras gerações de comunicadores e divulgar a importância do bom jornalismo para o máximo possível de pessoas, contemplando os principais comunicadores do País.

O evento nasceu em 2003 e já ostenta 18 edições. Desde 2015, a premiação tem seus indicados, finalistas e grandes-vencedores conhecidos por meio de votação aberta a todos os internautas com perfis no Facebook ou Gmail que sejam interessados no trabalho jornalístico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC