TV E RÁDIO CULTURA TÊM SETE PROFISSIONAIS INDICADOS AO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2021
CONSIDERADA O 'OSCAR DO JORNALISMO BRASILEIRO', PREMIAÇÃO AVANÇA PARA A SEGUNDA ETAPA
Sete profissionais da Rádio e da TV Cultura estão entre os indicados da primeira fase do Prêmio Comunique-se 2021. Os jornalistas Marcelo Tas e Vera Magalhães na categoria Apresentador; Adriana Couto, Cunha Jr. e Roberta Martinelli em Cultura e Mídia Falada; Laís Duarte concorre na divisão Sustentabilidade; e Fernando Uzeda como Âncora de Rádio.
O prêmio está agora em sua segunda etapa, em que o público vota, até o dia 4 de julho, e ajuda a definir três finalistas para cada categoria. E, na última fase, os eleitores decidem quem são os vencedores. O anúncio será feito em cerimônia de premiação no dia 16 de novembro.
Sobre o Prêmio Comunique-se
Considerado o 'Oscar do Jornalismo Brasileiro', o Prêmio Comunique-se tem como missão estimular a boa comunicação, inspirar futuras gerações de comunicadores e divulgar a importância do bom jornalismo para o máximo possível de pessoas, contemplando os principais comunicadores do País.
O evento nasceu em 2003 e já ostenta 18 edições. Desde 2015, a premiação tem seus indicados, finalistas e grandes-vencedores conhecidos por meio de votação aberta a todos os internautas com perfis no Facebook ou Gmail que sejam interessados no trabalho jornalístico.
Comentários