Em junho, o Eurochannel estreia uma nova série: A Queda do Império.

Fallen_Empire



A história de dois heróis patrióticos que forjaram
o destino de uma nova nação europeia.

No início da Primeira Guerra Mundial, a verdadeira história de alguns homens corajosos que passaram de traidores a heróis na fundação de uma nova nação. O Eurochannel estreia A Queda do Império, um thriller histórico que narra a queda do Império Austro-Húngaro e a ascensão dos Estados dos Balcãs. Todas as quintas-feiras a partir de 24 de junho às 21:30, Brasil.

Um homem é assassinado. As novas políticas econômicas e fiscais enfurecem a população. Os Balcãs viram um barril de pólvora!

A Queda do Império segue a história de Alos Rašín, um dos homens mais influentes na política europeia do século XX. Após o assassinato do arquiduque Franz Ferdinand, os Bálcãs se tornaram a região mais instável da Europa. Enquanto alguns desejam fortalecer monarquias e reinos, outros planejam construir repúblicas e conquistar a autonomia para seu povo.

A Queda do Império, uma história de intriga, traição e suspense, é dividida em dois episódios emocionantes que capturam a história por meio da perspectiva e da história pessoal de Rašín. Como se isso não bastasse, esta série fascinante também revela os principais eventos que levaram à criação de um estado Tchecoslovaco independente em outubro de 1918.

Um presente para os amantes das conspirações e de como o mundo mudou e deu forma à política, A Queda do Império descreve as consequências de desafiar uma monarquia e o poder estabelecido. Rašín e seus aliados experimentam em primeira mão as consequências do patriotismo, incluindo a disposição de se sacrificar e correr o risco da pena de morte.

O Eurochannel o convida a viajar no tempo com uma série emocionante baseada em eventos reais. A Queda do Império mostra que a realidade às vezes pode ser mais emocionante do que a ficção com a vida dos homens que tornaram possível a criação da Tchecoslováquia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado