ATRIZ TARAJI P. HENSON SERÁ A APRESENTADORA DO BET AWARDS 2021





O BET AWARDS SERÁ EXIBIDO AO VIVO PELO CANAL BET, ATRAVÉS DO SERVIÇO GRATUITO DE STREAMING PLUTO TV E TAMBÉM PELA MTV, NO DIA 27 DE JUNHO, ÀS 21H

QUEEN LATIFAH SERÁ HOMENAGEADA COM O PRÊMIO BET PRESTIGIOUS LIFETIME ACHIEVEMENT

PARA COMEMORAR E HONRAR O IMPACTO NA CULTURA, O TEMA DO BET AWARDS DE 2021 É O: "ANO DA MULHER NEGRA"



Imagens anexas / Crédito - Divulgação

SÃO PAULO, 14 DE JUNHO DE 2021 - O BET (Black Entertainment Television) International anuncia que a atriz, cineasta e filantropa Taraji P. Henson, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®, será a apresentadora do BET Awards 2021. Além disso, Queen Latifah, vencedora do GRAMMY®, do Globo de Ouro® e do Oscar®, será homenageada com o prêmio BET Prestigious Lifetime Achievement. O BET Awards será exibido ao vivo pelo canal BET, através do serviço gratuito de streaming Pluto TV, e também pela MTV, no dia 27 de junho, às 21h.

"Por mais de 20 anos, o BET Awards tem sido uma celebração da criatividade, da arte e também, da excelência negra", disse Taraji P. Henson"Voltando com o formato ao vivo, o show deste ano será diferente de tudo que já vimos antes e me sinto honrada por dividir o palco com tantas mulheres poderosas na música e no entretenimento. O BET Awards estará mais uma vez na vanguarda da cultura negra", aponta ela.

"As mulheres negras têm sido impulsionadoras essenciais da mudança ao longo da história, desde a esfera política até a cultural", disse Connie Orlando, EVP de especiais, programação musical e estratégia musical no BET. "O BET Awards é a celebração definitiva da cultura negra e estamos ansiosos para destacar e celebrar as mulheres negras durante o show deste ano, reconhecendo-as por tudo que conquistaram e aplaudindo-as pelo que está por vir", declarou.

Taraji P. Henson interpretou recentemente o papel de Cookie Lyon no drama musical de sucesso da Fox, Empire - Fama e Poder, que lhe rendeu três indicações ao Emmy®, um Golden Globe® Award, um Critics Choice Award e três BET Awards. Além da performance icônica da matemática da NASA Katherine G. Johnson, no filme indicado ao Oscar® Estrelas Além do Tempo, e também emprestou sua voz em WiFi Ralph: Quebrando a Internet. No outono de 2018, ela lançou a Boris Lawrence Henson Foundation em homenagem ao seu falecido pai. A organização oferece bolsas de estudo para estudantes afro-americanos com especialização em disciplinas de saúde mental, oferece também, serviços de saúde mental para jovens em escolas urbanas e trabalha para reduzir as taxas de reincidência de homens e mulheres afro-americanos. Henson, junto com sua melhor amiga e parceira de fundação, Tracie Jade, recentemente co-apresentou a série do Facebook Watch sobre saúde mental chamada Peace Of Mind With Taraji, pela qual eles receberam uma indicação ao Daytime Emmy® de Melhor Apresentador Informativo de Talk Show.



Além disso, o BET Awards homenageará Queen Latifah com o prêmio BET Prestigious Lifetime Achievement desse ano. Latifah teve um sucesso incrível desde que sua carreira começou em Hollywood e se tornou a primeira artista de hip-hop a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 2006. Ela recebeu excelentes críticas, reconhecimento da indústria e elogios por seus papéis em musicais de longa-metragem, como Chicago, e nos filmes Juntos Pela Vida e Bessie, também produzidos por ela. Além disso, Latifah estrelou a comédia de sucesso Viagem das Garotas e também subiu no palco e na telinha como a personagem principal do musical da televisão, The Wiz Live!. Flavor Unit Entertainment, a produtora de Latifah e Shakim Compere, estavam por trás das comédias de sucesso: A Casa Caiu, Um Salão do Barulho e The Perfect Holiday. Latifah atualmente estrela e é o produtor executivo na nova série de sucesso da CBS, The Equalizer.

SERVIÇO - BET AWARDS 2021 AO VIVO

Exibição: Domingo, 27 de junho, às 21h, no canal BET, através do serviço gratuito de streaming Pluto TV , e também na MTV Brasil (consulte operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto