Estreia da TNT Original no Dia do Orgulho LGBT: ‘Meus Encontros com Amber’



Comédia romântica do Particular Crowd, o selo de filmes originais da WarnerMedia, conta a história de dois jovens que precisam esconder que são homossexuais para não sofrerem discriminação no seu entorno.

Estreia segunda, 28 de junho, às 22h30, na TNT.


Miami, 18 de junho de 2021- A TNT estreia 'Meus Encontros com Amber', um novo título da TNT Original, como parte da comemoração do Dia do Orgulho LGBT. Esta comédia romântica conta a história de dois adolescentes, Eddie e Amber, que escondem sua orientação sexual para evitar a discriminação em uma sociedade pouco tolerante. O filme será exibido na segunda, 28 de junho, às 22h30 .

'Meus Encontros com Amber' se passa em 1995 na Irlanda, onde dois jovens homossexuais fingem manter uma relação heterossexual para evitar especulações sobre sua sexualidade e, assim, não sofrer a homofobia dos colegas de turma. A história é ambientada apenas dois anos após a homossexualidade deixar de ser crime no país e em um momento em que jornais e programas de televisão promovem debates sobre o iminente plebiscito sobre a legalização do divórcio.

A produção da TNT Original conta com a magnífica interpretação de Fionn O'Shea, que se tornou uma verdadeira sensação depois do seu trabalho no fenômeno televisivo da BBC Normal People. O'Shea brilha no papel de Eddie, um jovem que busca desesperadamente ser aceito, fingindo que gosta de garotas e treinando com os cadetes do Exército para agradar ao pai.


O elenco do filme é composto por Fionn O'Shea (Eddie), Lola Petticrew (Amber), Sharon Horgan (Hannah), Barry Ward (Ian) e Simone Kirby (Jill).


TNT apresenta 'Meus Encontros com Amber' na segunda, 28 de junho, às 22h30.

FICHA TÉCNICA

Título

Dating Amber

Protagonistas

Fionn O'Shea (Normal People)

Lola Petticrew (A Bump Along the Way)

Sharon Morgan (A Noite do Jogo)

Barry Ward (Blood Cells)

Simone Kirby (Alice Através do Espelho)

Direção

David Freyne

Roteiro

David Freyne

Gênero

Comédia Romântica

Duração

92 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado