PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (14 a 20 de junho)





ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Os Meninos Voadores

Terça-feira, 15 de junho, 19h15.

The Flyboys

Diretor: Rocco DeVilliers

Elenco: Jesse James, Reiley McClendon, Stephen Baldwin

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2008.

Aventura. Ação.

Baseado em fatos reais, este filme conta a história de dois adolescentes (Jesse James e Reiley McClendon) que surpreendentemente conseguiram pousar um pequeno avião em uma estrada do Arizona. A jornada deles começa quando os dois curiosos embarcam acidentalmente numa aeronave que pertence a máfia. Os meninos voadores vão mostrar que são mais corajosos do que muitos pensavam.

Estreia no canal: Against The Clock

Sábado, 19 de junho, 20h.

Against The Clock

Diretor: Mark Polish

Elenco: Andy Garcia, Dianna Agron, Logan Polish.

EUA. United Arab Emirates. 1h42. Ano de Lançamento 2019.

Suspense.

Um agente da CIA é enviado em uma missão e acaba em coma. A CIA quer extrair informações de seu cérebro de forma letal, mas sua esposa não autoriza. Sua mente em coma está ativa. Ela decide investigar.

Estreia no canal: Visões de Um Crime

Domingo, 20 de junho, 20h.

Faces In The Crowd

Diretor: Julien Magnat

Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, Michael Shanks

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2011.

Suspense. Drama. Policial.

A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre-se do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

DIZEM POR AÍ...

A Prova

Segunda-feira, 14 de junho, 19h30.

Proof

Diretor: John Madden

Elenco: Anthony Hopkins, Gwyneth Paltrow, Jake Gyllenhaal

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2005.

Drama. Romance.

Catherine (Gwyneth Paltrow) é uma jovem atormentada pelos anos em que esteve cuidando de seu pai, Robert (Anthony Hopkins), um gênio da matemática que sofria de esclerose no fim da vida. Temendo enlouquecer que nem seu pai, Catherine se afasta de todos e vive isolada em sua casa. Na véspera do seu aniversário de 27 anos reaparece em sua vida Claire (Hope Davies), sua irmã, e Hal (Jake Gyllenhaal), um ex-aluno de Robert. Hal deseja pesquisar nos 103 cadernos escritos por Robert em seus anos de esclerose, desejando encontrar algo que possa ter alguma lógica, mas também se interessa por Catherine. Já Claire chega à cidade desejando vender a casa da família e fazer com que Catherine more com ela em Nova York.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

Um Tira da Pesada

Quarta-feira, 16 de junho, 21h30.

Beverly Hills Cop

Diretor: Martin Brest

Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, John Ashton

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1985.

Policial. Ação. Comédia.

Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

QUINTA ENIGMÁTICA

Medo da Verdade

Quinta-feira, 17 de junho, 22h.

Gone Baby Gone

Diretor: Ben Affleck.

Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman.

EUA. 1h55. Ano de Produção 2012.

Policia. Drama. Suspense.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

ESTÚDIO PARAMOUNT

A Filha do General

Sexta-feira, 18 de junho, 22h.

The General's Daughter

Diretor: Simon West.

Elenco: John Travolta, Daniel von Bargen, Madeleine Stowe.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1999.

Policial, Drama.



Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto