Bruno Gomes é novo Head de Vendas e Parceria de Marcas LatAm da Tastemade Brasil


Com um currículo de peso, o executivo chega para representar Brasil e América Latina e tem como foco fortalecer a estratégia de vendas para as Smart TVs

São Paulo, junho de 2021 - A Tastemade Brasil, canal digital com centenas de horas de programação original - entre elas séries de comida, viagem e entretenimento - anuncia Bruno Gomes como seu novo Head de Vendas e Parceria de Marcas LatAm.

Bastante familiarizado com o mundo do entretenimento, Bruno desembarca diretamente do cargo de Head de Soluções de Marca no também conhecido canal digital Porta dos Fundos, onde era responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamento de longo prazo com anunciantes, por garantir o aumento do faturamento da empresa, determinar estratégias para o desenvolvimento e execução de planos, entre outras tarefas.

Na Tastemade, ele chega para encarar o novo desafio de representar o Brasil e a América Latina. "Além da responsabilidade pelo faturamento da empresa, sou também responsável pela área de estratégia de campanhas para marcas e atendimento, formando os três pilares para conseguirmos ter uma boa entrega para nossos clientes", conta Bruno, que iniciou o cargo em abril deste ano.

No Brasil, a ideia é desenvolver novos projetos e produtos para marcas, enquanto no resto da América Latina o foco é o fortalecimento de presença comercial em todos os países. "Não só na América Latina, mas globalmente, a Tastemade está com uma estratégia muito forte para CTV (TVs conectadas), que é nosso canal linear nas SmartTVs como Samsung, LG e Roku", explica. A Tastemade LatAm trabalha constantemente em parceria com grandes marcas, entre elas Guaraná Antarctica, Sadia, KFC, Nestlé, Cerveza Modelo e PromPeru (para as parcerias em espanhol), entre muitas outras.

Nos últimos cinco anos, Bruno trabalhou no desenvolvimento da área comercial e de produtos de Brand Publishing e Branded Content em empresas como a GPC, de Londres, além de grandes projetos com empresas como Unilever e Danone. "Todo novo trabalho que começamos é uma excelente oportunidade para mudanças, sejam elas pequenas ou grandes, acredito que meu papel agora na Tastemade é fortalecer a vertical de foods e desenvolver as verticais de Home e Travel, ainda pouco conhecidas, além de buscar novos horizontes de negócio para a marca", pontua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC