Com Jerry Smith, Blogueirinha, Foquinha, Gabi Lopes e Rafa Uccman, reality show Manda Jobs de Beats estreia hoje


Influenciadores entram no game para esquentar a competição e serão os responsáveis por escolher os dois novos embaixadores de Beats. Vencedores assinam contrato no valor R﹩ 50 mil reais



Ser embaixador da sua marca favorita e ainda ganhar R﹩ 50mil. Esse é o job dos sonhos de muitos que estão começando no mundo digital, e, dois sortudos, estão a um passo de conquistar esse prêmio no Manda Jobs, novo reality show de Beats, que começa hoje (15), às 20h, no perfil da marca no Instagram (@beatsoficial). Além de se tornar embaixador e assinar um contrato de R﹩50 mil, o reality é uma oportunidade para que as pessoas mais criativas da internet deem um boom na carreira de produtor de conteúdo digital.

No comando do show, Foquinha, e na mentoria dos 10 participantes estão Jerry Smith, Gabi Lopes e Rafa Uccman. Cada um deles formará uma equipe, que terão que competir entre si, mostrando muito jogo de cintura e criatividade em desafios pelas redes sociais. O reality conta ainda com participação especial de Blogueirinha, que será os olhos e os ouvidos da patroa Anitta. "Conseguimos reunir um time de competidores autênticos que vão colocar à prova o talento e originalidade na hora de criar conteúdo. É claro, tudo isso de um jeito bem-humorado e com um pouquinho de confusão", explica o gerente de marketing da Beats, Cauê de Souza.

No fim dos quatro episódios, os dois escolhidos ganham um contrato de seis meses para ajudar na divulgação das novidades de Beats e a oportunidade de trazer um olhar criativo e insights para novos produtos. "O Manda Jobs é um projeto que tem a cara de Beats: divertido e inovador. Preparamos um programa com uma linguagem jovem e perfeita para o universo digital. Estamos ansiosos para conhecer nossos novos embaixadores", afirma de Souza.

Criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o Manda Jobs será transmitido às terças e quintas-feiras no IGTV de Beats.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado