PARAMOUNT+ ANUNCIA HELEN MIRREN E HARRISON FORD COMO ESTRELAS DE 1932, NOVO SPIN-OFF DE YELLOWSTONE

 

DO INDICADO AO OSCAR TAYLOR SHERIDAN, A NOVA PRODUÇÃO SEGUE "1883", SÉRIE DE SUCESSO DO PARAMOUNT+

 

PRODUZIDA PELA MTV ENTERTAINMENT STUDIOS, 101 STUDIOS E BOSQUE RANCH PRODUCTIONS, A SÉRIE TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA DEZEMBRO

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, 17 DE MAIO DE 2022 -- O Paramount+ acaba de anunciar que a vencedora do Oscar, Helen Mirren, e o indicado ao Oscar, Harrison Ford, vão estrelar o novo spin-off da série de sucesso "Yellowstone", anunciado anteriormente como 1932 (título provisório). Do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, a nova série segue a trilha do desempenho recorde de 1883, o título globalmente mais assistido de todos os tempos no Paramount+. Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, a série tem previsão de estreia no serviço de streaming em dezembro.

 

Esta história da origem de "Yellowstone" apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século XX, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão Econômica atormentam a montanha oeste e os Duttons.

 

Além de 1883 ser um sucesso no Paramount+, Sheridan também recebeu uma indicação ao Writers Guild of America Awards por seu trabalho no episódio piloto. Recentemente, a série recebeu suas primeiras indicações ao Screen Actors Guild Awards® e Producers Guild Awards®.

 

A nova série é a mais recente adição à crescente lista de títulos envolvendo o trabalho de Sheridan no Paramount Network e Paramount +, que além de 1883 inclui: MAYOR OF KINGSTOWN e as próximas séries: LIONESS, TULSA KING, 1883: THE BASS REEVES STORY e LAND MAN.

 

1932 (título provisório) é produzido por Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Ben Richardson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado