CONHEÇA OS PERSONAGENS DE “TUDO IGUAL... SQN” – PRIMEIRA PRODUÇÃO ORIGINAL NACIONAL DO DISNEY+

 

 

Com estreia em 25 de maio, a série acompanha um grupo de amigas inseparáveis nos altos e baixos da adolescência. Confira abaixo mais informações sobre os personagens da produção.

 

Tudo Igual... SQN estreia dia 25 de maio exclusivamente no Disney+. A primeira produção original nacional da plataforma se passa no Rio de Janeiro e acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

 

Conheça mais sobre os personagens dessa série que promete agradar e emocionar todos os públicos:

 

Mulher com a mão no rosto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

CAROL (Gabriella Saraivah)

Filha única de mãe viúva, Carol é muito ligada à sua mãe e à memória de sua família. Carismática, paciente, acolhedora, vaidosa e um pouco insegura, Carol é uma leitora voraz, superinteligente e cheia de opinião. Quando não está lendo, gosta de ir à praia, encontrar com os amigos, às vezes surfar e principalmente correr para lidar com os sentimentos e extravasar.

 

Mulher segurando uma placa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

BETA (Ana Jeckel)

A mais velha das meninas, Beta se mostra segura de si. De família rica, a menina tem muita independência, já que seus pais a liberam para fazer o que quiser. No fundo, se sente abandonada e tudo o que mais quer é uma família presente. Seu refúgio é o irmão mais velho. Beta se considera cool, é curta e grossa, não pensa duas vezes antes de dar suas opiniões e não tem paciência para "mimimi". Circula pela cidade de skate e adora arte.

 

Pessoas na frente de um balcão    Descrição gerada automaticamente

 

 

TRIX (Duda Matte)

Trix cresceu em uma família unida, com pais casados e apaixonados. Recentemente, ganhou um irmãozinho mais novo. Sua educação cheia de amor fez dela a mais carinhosa e acolhedora entre as amigas. É do tipo que perdoa os outros, mas não a si mesma, inclusive tem dificuldade de acolher seus próprios erros. Extremamente dedicada a tudo que decide fazer, tem muita dificuldade de dizer não e principalmente de decepcionar as pessoas, então acaba abraçando o mundo e obviamente não dando conta. Adora fazer vídeos e registrar momentos, tanto que sonha cursar cinema no exterior.

 

Mulher em pé na cozinha    Descrição gerada automaticamente com confiança média

PRI (Guilhermina Libanio)

Pri vive uma realidade diferente das meninas de sua idade. Questionadora, se preocupa com questões ambientais e humanitárias. Adora customizar seu guarda-roupa, buscando sempre o conforto e o reaproveitamento das peças antigas. Suas amigas adoram seus looks e naturalmente cria tendência entre elas. Consciente de sua condição privilegiada, Pri não decidiu ainda qual caminho profissional seguir, mas de uma coisa tem certeza: quer fazer a diferença.

 

Mulher com os braços levantados    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

AMANDA (Clara Buarque)

Amanda mora com a mãe no Rio e seu pai em Curitiba, para onde sempre viaja nas férias. Ela é espontânea, hiperativa e quer aproveitar a vida e curtir a adolescência conhecendo novas pessoas, ficando com meninos e tendo experiências diferentes. Seu lema é: "figurinha repetida não completa álbum". Ser amiga dela é diversão garantida.

 

Pessoa andando na rua em dia de chuva    Descrição gerada automaticamente

TOMÁS (Daniel Botelho)

Tomás é aquele rebelde sem causa que não curte se envolver, finge não ligar para nada e não ter sentimentos. Ele não conheceu a mãe e teve pouco contato com o pai durante a infância, que o deixou com os avós. Tomás guarda muitas mágoas dessa época e tem dificuldade de se entregar e confiar nos outros. Ele entende muito de música e tem uma banda com os seus amigos. Descobriu que tem ouvido absoluto, aprendendo sozinho vários instrumentos, sendo a guitarra o seu preferido. É paulista, roqueiro e usa roupas pretas e estilosas.

 

Mulher em pé na frente de um prédio    Descrição gerada automaticamente

BETH (Miá Mello)

Elizabeth é uma pessoa alegre, positiva e extremamente tagarela. Quem não a conhece pode achá-la até um pouco maluca e infantil, já que apesar de ser mãe, é supergeek e viciada em cultura pop. Além de fazer doces, bolos e comidas deliciosas em sua confeitaria, seu passatempo favorito é curtir a filha Carol, maratonando séries, indo ao cinema, jogando videogame ou simplesmente fazendo nada. Se tornaram melhores amigas desde a morte de seu marido que partiu quando ela tinha 35 anos. Foi o prazer pela culinária e o amor pela filha que ajudou Beth a se reerguer e seguir seu sonho de abrir uma confeitaria diferenciada com tudo o que as duas adoram (ler, estudar, trabalhar, jogar jogos de tabuleiro, etc.)

 

Mulher dirigindo carro    Descrição gerada automaticamente

CARLOS (Kiko Pissolato)

Carlos é professor, usa roupas formais e leva muito a série o seu trabalho. Economiza nos sorrisos, mas é muito amável e carinhoso. Jovial, seu charme está no estilo intelectual descabelado. De família rica e tradicional paulistana, foi expulso de casa após comunicar que pretendia estudar química em vez de seguir nos negócios do pai. Enfrentou a nova condição com bastante trabalho e é desesperado para reverter a situação, porém tem dificuldade de se entender com o filho.

 

BERNARDO (Ronald Sotto)

Bernardo tem um estilo despojado e cool. Acabou de se mudar de Brasília com sua mãe após a separação de seus pais, no entanto, está feliz de ter voltado para o Rio de Janeiro, lugar onde foi criado. Faz muito sucesso com as meninas e, apesar dos olhares constantes delas, o olhar dele é direcionado a uma única garota. Bernardo é sociável e extremamente simpático, mas não é do tipo que gosta de chamar a atenção. É leal e observador, mas quando o assunto é amor, se mostra inseguro e ciumento.

 

BRUNO (Guthierry Sotero)

Bruno é um menino tímido e na dele, o oposto de Trix, sua melhor amiga de infância e agora namorada. Ele é superestudioso, de raciocínio lógico e rápido. Prefere ficar em casa do que ir em festas, aliás, ele só sai de casa para encontrar os amigos ou ir ao cinema, paixão que tem em comum com Trix.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado