JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS O TRAILER E PÔSTER DE ORGULHO & SEDUÇÃO DA DE SEARCHLIGHT PICTURES

 


 

O filme estreia exclusivamente no Star+ no dia 3 de junho

 

 

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=oO_lG7V9V2I

 

 

Junto com o lançamento do trailer e pôster de Orgulho & Sedução, o Star+ anunciou que o novo filme da Searchlight Pictures, dirigido por Andrew Ahn (Spa Night, Driveways) a partir do roteiro de Joel Kim Booster (Sunnyside), estreia exclusivamente no serviço de streaming no dia 3 de junho.

 

Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, Orgulho & Sedução é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Inspirado nos dilemas atemporais do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

 

Orgulho & Sedução, dirigido por Andrew Ahn, é estrelado por Joel Kim Booster (The Other TwoBig Mouth), o indicado ao Emmy® Bowen Yang (Saturday Night Live), Margaret ChoConrad RicamoraJames ScullyMatt RogersTomas Matos , Torian MillerNick AdamsZane PhillipsMichael GraceffaPeter Smith e Bradley Gibson. Com roteiro de Joel Kim Booster, o filme é produzido por Tony HernandezJohn Hodges e Brooke Posch da JAX Media, e foi filmada em Pines, Nova York.

 

Orgulho & Sedução estreia exclusivamente no Star+ no dia 3 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado