Canal BIS comemora os 60 anos de Rolling Stones com programação especial



 

 

 

Em maio de 1962, Mick Jagger, Keith Richards, Ian Stewart, Brian Jones e Bill Wyman se reuniram e formaram uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: os Rolling Stones. Para celebrar os 60 anos do grupo, o canal Bis apresenta uma semana de programação especial, com documentários e shows nas diversas fases da banda.



 

Domingo, dia 22 de maio


 

The Rolling Stones - Olé Olé Olé! A Trip Across Latin America

Domingo, dia 22, às 21h30

 

Documentário acompanha a banda durante a turnê Olé pela América Latina, em 2016, e traça um perfil intimista dos Rolling Stones. O registro inclui performances ao vivo, imagens de bastidores, além de entrevistas com fãs. O filme também mostra o histórico show em Havana, o primeiro da banda em Cuba.

 

 

Segunda, dia 23 de maio

 

The Rolling Stones: Havana Moon

Segunda, dia 23, às 21h

 

Uma das principais bandas de rock de todos os tempos, os Rolling Stones sempre quebram paradigmas e deixam sua marca na história. No show em Cuba, eles apresentam seus maiores sucessos da carreira, como "Gimme Shelter", "Sympathy For The Devil" e "(I Can't Get No) Satisfaction".

 

 

Terça, dia 24 de maio

 

The Rolling Stones Some Girls: Live in Texas 78

Terça, dia 24, às 21h

 

Em 1978, os Rolling Stones se apresentaram nos Estados Unidos, no Auditório Will Rogers, Texas, durante o Tour do álbum Some Girls. O registro reúne sucessos como "Brown Sugar", "Shattered" e "All Down The Line", além de covers de Robert Johnson e Chuck Berry.

 

 

Quarta, dia 25 de maio

 

The Rolling Stones: A Bigger Bang - Copacabana Beach, Rio

Quarta, dia 25, às 21h

 

Em fevereiro de 2006, os Rolling Stones fizeram história ao se apresentarem na praia de Copacabana, reunindo uma multidão estimada em mais de um milhão de pessoas. O registro, remasterizado e reeditado, conta com grandes hits, como "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction", "Start Me Up" e "Sympathy For The Devil".

 

 

Quinta, dia 26 de maio

 

The Rolling Stones: Sweet Summer Sun Hyde Park Live 2013

Quinta dia 26, às 21h

 

Em 2013, os Rolling Stones voltaram ao mítico Sun Hyde Park, em Londres, após o show lendário de 1969. Neste registro, a banda apresenta um setlist repleto de hits, incluindo "Sympathy For the Devil", "You Can't Always Get What You Want" e "(I Can't Get No) Satisfaction".

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado