Paramount obtém direitos para campeonatos CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sul-Americana™


 

NO BRASIL, AS PARTIDAS SERÃO TRANSMITIDAS NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+

 

NO RESTANTE DA AMÉRICA LATINA, A PLUTO TV E OS CANAIS DE TELEVISÃO TELEFE, NA ARGENTINA, E CHILEVISIÓN, NO CHILE, EXIBIRÃO AS PARTIDAS

 

ESTE NOVO ACORDO FORTALECE A ESTRATÉGIA DA PARAMOUNT COM ESPORTES NA REGIÃO

 

SÃO PAULO, MAIO DE 2022 -- A Paramount garantiu os direitos de transmissão da CONMEBOL para exibir a CONMEBOL Libertadores™ no Brasil e nos demais países da América Latina, bem como a CONMEBOL Sul-Americana™, no Brasil.

 

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e "La Roja" no Chile, este acordo solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes

 

O Paramount+, no Brasil, transmitirá a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, por onde os assinantes terão acesso às partidas.

 

Simultaneamente, a CONMEBOL Libertadores™ estará disponível nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito.

 

Os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e se estendem até 2026.

 

"Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, são os maiores entusiastas", comenta JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África"Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e 'La Roja' no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região".

 

"Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados", acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

 

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores™ e com a CONMEBOL Sul-Americana™ marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming da Paramount no Brasil e na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado