#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (20 a 22/5)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 20 a 22 de maio (sexta, sábado e domingo):

20/5, sexta-feira - 21h15 - No inédito de NCIS: Los Angeles, Callen suspeita que Hetty esteja escondendo coisas de seu passado

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.
O episódio desta sexta é Lamento pela sua perda. Enquanto Callen suspeita que Hetty guarda segredos sobre seu passado e Joelle aparece em sua busca para capturar Katya, a equipe NCIS deve rastrear um informante cuja vida está em perigo. Além disso, Kensi e Deeks trabalham para expandir sua família.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 20/5, sexta-feira - 22h - Reviravoltas no episódio final de Red Election: a Rússia invade a Escócia

A&E exibe o final da temporada da produção sueca Red Election, série dramática de espionagem internacional em dez episódios. O enredo acompanha o trabalho da agente da MI5, serviço de inteligência britânico, Beatrice Ogilvy (Lydia Leonard, Uma Segunda Chance Para AmarO Quinto Poder), e da agente do serviço secreto dinamarquês, Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne, A Loucura Que Nos Une), quando as tensões internacionais aumentam e uma potência estrangeira tenta influenciar uma eleição.
Beatrice e Katrine se envolvem em uma teia de mentiras, assassinato e disputas de poder. Elas não podem confiar em ninguém, e logo percebem que uma conspiração mortal pode fazer parte de um plano geopolítico de longo alcance.
No último episódio, Katrine e Oleg entram nas instalações da Riper-Hansen e criam um falso colapso nuclear, permitindo que a Rússia invada a Escócia. William confessa a Beatrice seu envolvimento no atentado. Katrine descobre que Oleg é maléfico e destrutivo e une-se, então, a Beatrice.

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/5, sábado - 21h50 - A&E Movies estreia Os Reis da Rua, com Keanu Reeves, Forest Whitaker e Chris Evans

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Os Reis da Rua, dirigido por David Ayer (Corações de FerroEsquadrão Suicida). O filme de 2008 traz no elenco Keanu Reeves (Matrix Resurrections), Forest Whitaker (Respect: a História de Aretha Franklin) e Chris Evans (Entre Facas e Segredos).
Tom Ludlow (Reeves), um veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, ainda está lamentando a perda de sua esposa, quando evidências o incriminam no assassinato de outro policial. Agora, ele começa a questionar a lealdade de todos à sua volta, e deve limpar seu nome.
Também no elenco, Hugh Laurie (Dr. House), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e o rapper Common.

Os Reis da Rua (Street Kings, 2008, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Chris Evans

CI: 18

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/5, domingo - 20h - A&E Movies apresenta o thriller Antes de Dormir, estrelado por Nicole Kidman e Colin Firth

O destaque da faixa A&E Movies é o thriller Antes de Dormir, que traz no elenco Nicole Kidman, vencedora de um Oscar® por As Horas, e Colin Firth (O Retorno de Mary Poppins).
Christine (Nicole) acorda todos os dias ao lado de um homem que ela não conhece. Isso porque após um acidente, ela perdeu a memória dos últimos 20 anos de sua vida. E cabe a seu marido, Ben (Firth), relembrá-la diariamente com a ajuda de fotos. Com o auxílio de um médico, Dr. Nash (Mark Strong, 1917) ela vai tentar descobrir o que aconteceu. Porém, aos poucos, a verdade vai deixá-la perplexa.

Antes de Dormir (Before I Go to Sleep, 2014, Reino Unido/EUA/FRA/SUE)
Gênero: drama, mistério, thriller
Direção: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong

CI: 18

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

A partir deste sábado, 21 de maio, os Sábados de Mistérios do History ganham o reforço das novas temporadas de Inexplicável: com William Shatner e Alienígenas do Passado, além dos episódios inéditos de Mistérios Revelados e Grandes Fugas com Morgan Freeman.

 

ESTREIA - 21/5, sábado - 20h25 - Estranhas esferas de pedra na Costa Rica e óvnis na Lua marcam a volta dos inéditos de Mistérios Revelados

History exibe com exclusividade a segunda temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?
History apresenta dois episódios inéditos neste sábado:
No primeiro deles, Óvnis em vulcões e esferas extraterrestres, Tony e sua equipe investigam a verdade por trás de um padrão de avistamentos de óvnis perto de vulcões. Mais tarde, eles examinam quem ou o que pode ter gerado algumas estranhas esferas de pedra na Costa Rica, e revelam o segredo de um homem não identificado que vive sozinho no meio da selva.
Em seguida, em A serpente de Londres e óvnis na Lua, é possível que exista um monstro com forma de serpente à espreita, debaixo d'água no rio Tâmisa, em Londres? Existem evidências de óvnis atravessando a Lua? E como algumas pessoas desafiam seu medo de altura? Tony e sua equipe investigam vídeos incríveis para revelar a verdade.

Classificação Indicativa: 10 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 21/5, sábado - 21h15 - History estreia a terceira temporada de Inexplicável: com William Shatner

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.
O episódio que inicia a terceira temporada é A caçada por tesouros ocultos. Barcos naufragados repletos de cargas inestimáveis. Cidades de ouro perdidas no meio do nada. Templos antigos que ocultam riquezas incalculáveis. Existe algo nesses tesouros ocultos que instiga a imaginação humana. Porém, eles são apenas lendas ou podem ser reais?

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/5, sábado - 22h10 - Episódio inédito de Grandes Fugas com Morgan Freeman conta a incrível história da fuga da prisão de Elmira, em 2003

History exibe com exclusividade a série de não ficção Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman), apresentada pelo lendário ator ganhador do Oscar Morgan Freeman, que explora algumas das fugas reais das prisões mais implacáveis da história - e que mais receberam atenção da mídia e opinião pública.
A produção original de oito episódios relembra as fugas da prisão mais elaboradas do mundo e a história dos ousados prisioneiros que chegaram ao extremo em busca da liberdade.
O episódio de hoje é Fuga de Hellmira. Em 2003, dois assassinos condenados a passar sua vida atrás das grades realizaram uma audaciosa tentativa de fuga pelo telhado de doze metros de altura da prisão estadual de segurança máxima Elmira, no estado de Nova York,. Como conseguiram sobreviver a esse salto? Eles tinham cúmplices?

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 21/5, sábado - 23h05 - 14ª temporada de Alienígenas do Passado chega ao History neste sábado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
O episódio que marca a estreia da nova temporada é A revelação. Em 2021, o governo dos Estados Unidos quebrou um precedente de negacionismo de décadas e divulgou um relatório sobre fenômenos aéreos não identificados. Será que logo poderemos descobrir que os objetos e ocorrências estranhas nos céus são, de fato, de origem extraterrestre?

CI: 10

____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado