Multishow transmite Festival MITA ao vivo e com exclusividade

 


 

Público poderá acompanhar os shows na TV e no Youtube

 

Multishow prepara uma cobertura exclusiva do Festival MITA, assumindo a missão de levar a experiência completa aos espectadores. Os shows do Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio, terão transmissão ao vivo na TV e no YouTube, no canal Música Multishow, sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Titi Muller e Xan Ravelli.
 

A transmissão começa às 14h55 e segue até o último show, num total de sete horas por dia de música. No sábado, o público poderá conferir as apresentações de Liniker, Two Door Cinema Club, Gorillaz, The Kooks e Heavy Baile. E no domingo, o Multishow exibe as performances de Jão, Marcelo D2, Rüfüs du Sol, Tom Misch e Gilberto Gil in Concert.
 

O Multishow tem a música no seu DNA está presente na transmissão de grandes shows e festivais do mundo. "Esta é mais uma transmissão não apenas só de shows ao vivo, mas também uma experiência completa para o público de casa, para que ele sinta como se estivesse lá.", conta Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo.
 

Além da transmissão ao vivo, o Multishow trará também entrevistas com os artistas, todos os detalhes dos shows, informações exclusivas e tudo o que rola nos bastidores, além de contar com uma edição especial do programa Bastidores pós-evento, lembrando os melhores momentos do MITA.

 

MITA no Multishow
 

Rio de Janeiro -- 21 de maio -- de 14h55 a 21h55

Palco Corcovado

Palco Deezer

14h55 - Liniker

 
 

15h55 -- Heavy Baile

16h55 - Two Door Cinema Club

 
 

18h25 -- The Kooks

19h55 - Gorillaz

 

 









 

Rio de Janeiro -- 22 de maio -- de 14h55 a 21h55

Palco Corcovado

Palco Deezer

14h55 - Jão

 
 

15h55 -- Marcelo D2

16h55 -- Gilberto Gil in Concert

 
 

18h25 - Tom Misch

19h55 - Rüfüs du Sol

 

 










 

O line-up do MITA mescla atrações internacionais e nacionais, reunindo nomes já consagrados do cenário musical com novos que já conquistaram seu público. Esse é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E - Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A curadoria musical é assinada em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado