Curta-metragem Parquinho é selecionado para o Festival de Cinema de Arapiraca

Maria Nogueira Farias interpreta Alice em Parquinho



 

Produção da Todos os Cantos Filmes, empresa do Grupo Têm Dendê, o curta-metragem Parquinho está entre os selecionados do Festival de Cinema de Arapiraca. O filme de Vânia Lima será exibido nos dias 23 e 24 de maio no Teatro do Planetário, durante a Mostra Infantil do Festival.
 

Parquinho apresenta o olhar das crianças sobre a pandemia, como elas lidam com as novas dinâmicas das famílias a partir do problema de saúde global e conta a história de Alice uma garota que se vê em confinamento por causa da pandemia e busca artifícios para afastar a saudade da escola, dos amigos, primos, tios e da sua mãe, Clara.
 

O projeto, gravado em Salvador, tem direção de Vânia Lima e foi contemplado pelo Prêmio Conceição Senna de Audiovisual, da Fundação Gregório de Mattos, prefeitura de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultural, Ministério do Turismo, Governo Federal e será exibido para os alunos das escolas da rede pública de Arapiraca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado