Desertos, florestas e áreas congeladas são alguns dos habitats dos dinossauros em “Planeta Pré-Histórico”,nova e fantástica série de História Natural, que estreia segunda-feira, 23 de maio, na Apple TV+



Novo trailer apresenta as paisagens do período Cretáceo destacadas na série

Realizada pela Unidade de História Natural da BBC, produção tem narração de Sir David Attenborough e
trilha sonora original assinada pelo vencedor de dois Oscars Hans Zimmer

Episódios estreiam de segunda, dia 23, até sexta-feira, dia 27



Costas, desertos, espaços de água fresca, áreas congeladas e florestas são os ambientes apresentados em cada um dos episódios da série de história natural "Planeta Pré-Histórico", que estreia na Apple TV+ na segunda-feira, 23 de maio, com um episódio novo por dia até sexta-feira, dia 27 de maio. 

Realizado pela Unidade de História Natural da BBC Studios ("Planeta Terra") e narrado por Sir David Attenborough, o revolucionário seriado de 5 episódios levará o público a 66 milhões de anos no passado para descobrir o mundo dessa época e os dinossauros que viviam por ele. Tudo com detalhes impressionantes e trilha sonora assinada por Hans Zimmer, vencedor de vários prêmios e dois Oscars, por "O Rei Leão", em 1995, e "Duna", em 2022. Jon Favreau ("O Mandaloriano") e Mike Gunton ("Planeta Terra II") são os produtores executivos da série.

Conheça os episódios da série: 

Episódio 1 – 23 de maio
Costas
Uma Tuarangissauro grávida está em perigo – e seu filhote pode sentir isso – enquanto viaja pelas águas que abrigam os predadores mais mortais do oceano.

Episódio 2 – 24 de maio
Desertos
Sobre os desertos do norte da África, o combate aéreo acontece quando os pterossauros Barbaridactylus machos lutam pela atenção das fêmeas abaixo.
 
Episódio 3 – 25 de maio
Água fresca
Com seu corpo emplumado e bico de pato, o Deinocheirus de oito toneladas percorre um pântano asiático em busca de alívio de moscas irritantes.
 
Episódio 4 – 26 de maio
Mundos de gelo
Dentro da floresta coberta de neve, um tenso impasse se desenvolve entre antigos rivais, o Pachyrhinosaurus e o Nanuqsaurus.
 
Episódio 5 – 27 de maio
Florestas
Uma jornada por uma caverna subterrânea na América do Norte se torna perigosa quando um jovem Triceratops é separado de sua mãe.
 
  
"Planeta Pré-Histórico" combina o estilo de filmagem de vida selvagem vencedor de prêmios, os aprendizados recentes da paleontologia e a tecnologia de última geração para revelar os habitats e habitantes espetaculares da Terra antiga em uma experiência imersiva única. Produzida pelo time internacionalmente renomado da Unidade de História Natural da BBC Studios, com apoio dos efeitos visuais realistas da MPC ("O Rei Leão", "Mogli: O Menino Lobo"), aplicados à arte conceitual criada pela Jellyfish Pictures ("O Livro de Boba Fett").

A série apresenta fatos pouco conhecidos e surpreendentes da vida dos dinossauros do período Cretáceo. Das reveladoras técnicas parentais do Tyrannosaurus rex à exploração dos misteriosos fundos dos oceanos e os perigos mortais dos céus, "Planeta Pré-Histórico" traz a história da vida na Terra de um jeito nunca visto antes.


Narração: Sir David Attenborough (que completou 96 anos dia 8 de maio)
Produção executiva: Jon Favreau ("O Mandaloriano" "Vingadores Ultimato", "Homem de Ferro")
Produção executiva: Mike Gunton ("Planeta Terra II")
Realização: Unidade de História Natural da BBC Studios ("Planeta Terra")
Showrunner: Tim Walker ("Dino Gangs")
Direção: Adam Valdez  ("Mogli, o Menino Lobo", "Guerra mundial Z", "Senhor Dos Anéis")
Direção: Andrew Jones  ("Avatar", "Mogli, o Menino Lobo", "Guerra Mundial Z")
O tema musical foi criada por Hans Zimmer e Andrew Christie pela Bleeding Fingers Music.
Partitura original de Zimmer, Anze Rozman e Kara Talve pela Bleeding Fingers Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado