Finais da Conferência Oeste da NBA começam nesta quarta-feira, com transmissão exclusiva do sportv

SporTV

Golden State Warriors e Dallas Mavericks iniciam a série em melhor de sete jogos, que vai definir o campeão do lado oeste na 75ª edição da NBA

De um lado o Golden State Warriors, com Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, dono de seis títulos da NBA e 11 conquistas de conferência. Do outro, o Dallas Mavericks de Luka Doncic, Spencer Dinwiddie e Jalen Brunson atrás de um título que não vem há mais de 10 anos. Em quadra, uma inédita decisão de conferência e a certeza de que qualidade e emoção não vão faltar na melhor de sete jogos da série. O sportv2 mostra tudo com exclusividade, a partir desta quarta-feira, dia 18, às 22h, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Marcelinho Machado e Pedro Maia.
 
"Será uma série que tem tudo para ser muito emocionante, com o Golden State Warriors voltando à final depois de duas temporadas sem chegar aos playoffs. Trata-se de uma equipe com jogadores experimentados e acostumados a estar em decisões, o que é um ponto positivo. Já o Dallas, desde a reformulação há quatro anos, sempre esteve nos playoffs, mas nunca chegou à decisão. São dois times com estilos de jogo diferentes. O Warriors atuando sempre com velocidade, movimentações constantes e confiando muito nos seus chutadores, o Stephen Curry e o Klay Thompson; e o Mavericks com seu jogo cadenciado e centralizado no Doncic, que é o grande destaque. Tem tudo para ser um duelo incrível", acredita o comentarista Marcelinho Machado.
 
A cobertura das finais de Conferência Oeste da temporada 2021-2022, em que a NBA comemora 75 anos de existência, segue no ge com uma análise das finais das conferências, apresentando os pontos fortes e fracos de cada uma das equipes; uma comparação entre os craques Luka Doncic e LeBron James, com fatores e recordes que ligam os dois jogadores; além do acompanhamento dos jogos em tempo real em uma editoria dedicada especialmente ao torneio. Ainda no portal, no episódio desta semana do podcast 'Ponte Aérea', os jornalistas Camilo Pinheiro Machado, Raphael Roque e o comentarista Pedro Maia analisam os últimos jogos semifinais e projetam as finais em cada conferência.       
 
FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE – AO VIVO NO SPORTV2
 
JOGO 1 - 18/5 – 22h – Dallas Mavericks x Golden State Warriors
JOGO 2 - 20/5 – 22h – Dallas Mavericks x Golden State Warriors
JOGO 3 - 22/5 – 22h – Golden State Warriors x Dallas Mavericks
JOGO 4 - 24/5 – 22h – Golden State Warriors x Dallas Mavericks
JOGO 5 - 26/5 – 22h – Dallas Mavericks x Golden State Warriors (se necessário)
JOGO 6 - 28/5 – 22h – Golden State Warriors x Dallas Mavericks (se necessário)
JOGO 7 - 30/5 – 22h – Dallas Mavericks x Golden State Warriors (se necessário)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado