NOVA COMÉDIA NACIONAL “QUATRO AMIGAS NUMA FRIA” ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA (19) NOS CINEMAS

Texto    Descrição gerada automaticamente

 


 

Estrelado por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum, o filme apresenta quatro amigas de infância numa despedida de solteira em Bariloche, que não sai bem como o planejado

 

Pessoas posando para foto em local com neve    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://bit.ly/3xQJCt6

 

Nesta quinta-feira, 19 de maio, estreia a nova comédia nacional Quatro Amigas Numa Fria, estrelada por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum. 

 

Dirigida por Roberto Santucci, a produção apresenta Daniela (Maria Flor), Karen (Fernanda Paes Leme), Ludmila (Micheli Machado) e Josie (Pri Assum), quatro amigas de infância que viajam à Bariloche para a despedida de solteira da Dani, esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

 

Quatro Amigas Numa Fria tem roteiro de Paulo Cursino e Taisa Lima, e é uma produção da Gullane em parceria com a Buena Vista International e a Warner Bros Pictures, contando com Caio Gullane, Fabiano Gullane e Gabriel Lacerda como produtores. Além das protagonistas, o elenco do filme conta também com a participação de grandes nomes, como Babu Santana, Marcelo Saback, Pablo Bellini, Charles Paraventi, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado