A aventura espacial continua com o novo trailer da terceira temporada da série dramática "For All Mankind" apresentado pela Apple




Aclamada pela crítica, a série da Apple Original desenvolvida por Ronald D. Moore, Matt Wolpert
e Ben Nedivi volta às telas na sexta-feira, 10 de junho na Apple TV+




A Apple TV+ lança hoje, 16 de maio, o trailer da terceira temporada da consagrada "For All Mankind", na qual vemos a série e sua realidade alternativa avançar dez anos. Estamos no início dos anos 90 e a corrida espacial avança com potência máxima para a conquista da nova fronteira interplanetária: o planeta MARTE.

A terceira temporada da série criada pelo ganhador do Emmy 
Ronald D. Moore (Battlestar Galactica e Jornada nas Estrelas: Generations), Matt Wolpert (Fargo e American Crime Story), Ben Nedivi (Fargo e American Crime Story), estreia mundialmente na sexta-feira, 10 de junho, na Apple TV+ com o primeiro de seus dez episódios, seguido por um novo episódio semanal toda sexta-feira até 12 de agosto.

Na terceira temporada, o Planeta Vermelho é a nova fronteira na Corrida Espacial não apenas para EUA e União Soviética, mas também para um novo e inesperado participante que tem muito a provar e muito a perder. Nossos personagens entram em conflito quando suas ambições pela conquista do planeta Marte se confrontam e, à medida em que suas lealdades são testadas, a pressão aumenta em direção a uma resolução eletrizante.

O elenco de volta para a terceira temporada inclui Joel Kinnaman (The Killing, RoboCop e Esquadrão Suicida), Shantel VanSanten (The Boys), Jodi Balfour, Sonya Walger, Krys Marshall, Cynthy Wu, Casey Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt, ao lado do novo ator da série Edi Gathegi, que interpretará 'Dev Ayesa', carismático visionário cujos olhos estão voltados para as estrelas.

"For All Mankind" foi criado pelo vencedor do Emmy Ronald D. Moore e os indicados ao Emmy, Ben Nedivi e Matt Wolpert. Nedivi & Wolpert atuam como showrunners e produtores executivos ao lado do próprio Moore e de Maril Davis da Tall Ship Productions, e de David Weddle, Bradley Thompson e Nichole Beattie. "For All Mankind" é produzido pela Sony Pictures Television.

As duas primeiras temporadas de "For All Mankind" podem ser assistidas na Apple TV+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado